O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

19/03/2018 até 16/05/2018

Submissão de Comunicação: De 19 de MARÇO a 06 de MAIO de 2018

Ressaltamos que as inscrições são obrigatórias para todos os participantes no item Inscrições. Podem participar das apresentações de comunicações, alunos da graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais interessados nas temáticas relacionadas.

Tempo máximo de apresentação: 20 minutos

 

Propostas de Comunicação:

 

A inscrição dará direito ao certificado de participação, bem como à pasta e ao material impresso e/ou digital do evento. Para recebê-los, será necessário apresentar o comprovante da inscrição no início do Evento.

 

Para efetuar a inscrição de apresentação de uma comunicação, preencha o formulário abaixo e anexe o resumo seguindo as normas especificadas.

 

Todas as comunicações farão parte das mesas temáticas

 

O resumo para submissão da comunicação, tem que conter: título do trabalho, nome do proponente (autor), titulação, vinculação acadêmica, resumo (de 250 até 5000 caracteres com espaço) e 5 palavras-chave.

 

Segue abaixo o modelo do resumo:

 

TÍTULO

 

Nome do Autor

Orientador (para alunos da graduação e da pós-graduação)

Instituição (vinculação acadêmica)/Agência de Fomento (se houver)

e-mail

 

O resumo deve ser feito em parágrafo único. Tamanho: 250 a 5000 caracteres com espaço. Fonte: Times New Roman – 12. Parágrafo justificado com recuo na primeira linha de 1,25. Espaçamento simples.

 

Palavras-chave: Palavra1. Palavra2. Palavra3. Palavra4. Palavra5.