Roda de conversa Conhecendo o Sistema Conselho e o SINPSI/BA: Quais as suas funções e desempenho do papel ético da profissão.
Conselho Regional de Psicologia promove debate sobre ética profissional em Irecê
Com o propósito de mobilizar psicólogas/os a pensar sobre seu papel ético diante do exercício da profissão, o Grupo de Trabalho de Interiorização de Irecê do CRP-03 (GTI-Irecê) promoverá, no dia 06 de maio, uma roda de conversa com o tema: “Conhecendo o Sistema Conselhos de Psicologia e o SINPSI/BA: Quais as suas funções e desempenho do papel ético da profissão”. O evento será realizado no Auditório da Faculdade Irecê - FAI (R. Rio Iguaçu, 397 - Irecê, BA), das 8h às 12h. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis na plataforma Doity.
A programação contará com a participação do conselheiro coordenador da Comissão de Interiorização do CRP-03 (COMINTER), Washington Luan Gonçalves de Oliveira, que abordará as “Demandas éticas e o exercício da profissão de psicóloga/o no interior baiano”. Na sequência, a diretora de Interiorização do SINPSI/BA, Vanessa Pita Sousa (CRP-03/4772), falará sobre “Qual a função do Sindicato e as diferenças dos papéis do SINPSI/BA e do CRP03?”.
As atividades serão abertas pela coordenadora do GTI Irecê, Rebeca Souza Rocha (CRP-03/15424), que iniciará a roda de conversa com o tema: “O que é o Sistema Conselhos de Psicologia”. “É papel da COMINTER e dos Grupos de Trabalho de Interiorização aproximar a categoria profissional que atua no interior do CRP-03. Esta iniciativa cumpre esse objetivo do nosso plano de trabalho, ao passo que estimula uma discussão com a comunidade acadêmica de Psicologia e com colegas de profissão sobre os papéis do Conselho Regional de Psicologia e do Sindicato de Psicóloga/os, assim como os aspectos éticos que concernem nossa atuação”, afirma Rebeca Souza Rocha (CRP-03/15424), coordenadora do GTI Irecê.
6 de maio de 2023, 09h00 - 11h00
Evento Online
O link do evento ainda não foi informado
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.