Informações

O webinar “Atualização do Modelo de 3 linhas: Performance, Controle e Governança”, vai acontecer na terça-feira, 04 de agosto, às 15h. A transmissão será ao vivo pelo canal do Conaci no YouTube, com certificação pelo Conselho. O evento vai focar nos principais pontos desta atualização e no seu impacto na atividade de auditoria interna.

O coordenador-geral de Métodos, Capacitação e Qualidade (CGMEQ) da CGU, Sergio Filgueiras de Paula, será o moderador do evento. O convidado palestrante será Eduardo Person Pardini, sócio principal, responsável pelos projetos de governança, gestão de riscos, controles internos e auditoria interna da Crossover Consulting & Auditing. É diretor executivo do Internal Control Institute - Chapter Brasil, palestrante e instrutor do Instituto dos Auditores Internos - IIA Brasil.

O evento vai ter a duração de 1h 30min, com um debate aberto sobre o tema. O webinar tem correalização com a Controladoria-Geral do Estado da Paraíba (CGE/PB) e ainda conta com o apoio de diversas instituições.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

Importante

Os certificados só serão emitidos pelo Conaci mediante a:

  1. Inscrição prévia por aqui.
  2. Assinatura da lista de presença que vai ser disponibilizada no chat do YouTube.

 

Evento online

Data: 04/08/2020 às 15:00

Conaci Brasil

Em uma sociedade que demanda atitudes cada vez mais ativas em defesa da transparência dos gastos públicos, o Conaci exerce um papel mobilizador fundamental ao criar e promover sistemas de controle para a construção de gestões públicas mais eficientes e assertivas.

Sua atuação se dá a partir do intercâmbio de conhecimentos, práticas e informações, possibilitando um trabalho conjunto para a formulação, implementação e avaliação de políticas nacionais de controle e gestão.

Além de discutir, conhecer e trocar experiências, o Conaci consolida-se com o propósito principal de promover a necessária integração entre todos os órgãos responsáveis pelo controle dos gastos públicos atuantes no Brasil, beneficiando a sociedade, o Estado e o país.

Faz parte de sua atuação a coordenação e articulação das ações de interesse dos órgãos de controle interno, a realização de debates e eventos de interesse de seus membros e a coordenação e desenvolvimento de programas e projetos voltados à construção de mecanismos de controle que possibilitem ao país avançar econômica e socialmente, aproximando o poder público dos cidadãos.