Informações

O webinar “Atualização do Modelo de 3 linhas: Performance, Controle e Governança”, vai acontecer na terça-feira, 04 de agosto, às 15h. A transmissão será ao vivo pelo canal do Conaci no YouTube, com certificação pelo Conselho. O evento vai focar nos principais pontos desta atualização e no seu impacto na atividade de auditoria interna.

O coordenador-geral de Métodos, Capacitação e Qualidade (CGMEQ) da CGU, Sergio Filgueiras de Paula, será o moderador do evento. O convidado palestrante será Eduardo Person Pardini, sócio principal, responsável pelos projetos de governança, gestão de riscos, controles internos e auditoria interna da Crossover Consulting & Auditing. É diretor executivo do Internal Control Institute - Chapter Brasil, palestrante e instrutor do Instituto dos Auditores Internos - IIA Brasil.

O evento vai ter a duração de 1h 30min, com um debate aberto sobre o tema. O webinar tem correalização com a Controladoria-Geral do Estado da Paraíba (CGE/PB) e ainda conta com o apoio de diversas instituições.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

Importante

Os certificados só serão emitidos pelo Conaci mediante a:

  1. Inscrição prévia por aqui.
  2. Assinatura da lista de presença que vai ser disponibilizada no chat do YouTube.

 

Conaci Brasil

Em uma sociedade que demanda atitudes cada vez mais ativas em defesa da transparência dos gastos públicos, o Conaci exerce um papel mobilizador fundamental ao criar e promover sistemas de controle para a construção de gestões públicas mais eficientes e assertivas.

Sua atuação se dá a partir do intercâmbio de conhecimentos, práticas e informações, possibilitando um trabalho conjunto para a formulação, implementação e avaliação de políticas nacionais de controle e gestão.

Além de discutir, conhecer e trocar experiências, o Conaci consolida-se com o propósito principal de promover a necessária integração entre todos os órgãos responsáveis pelo controle dos gastos públicos atuantes no Brasil, beneficiando a sociedade, o Estado e o país.

Faz parte de sua atuação a coordenação e articulação das ações de interesse dos órgãos de controle interno, a realização de debates e eventos de interesse de seus membros e a coordenação e desenvolvimento de programas e projetos voltados à construção de mecanismos de controle que possibilitem ao país avançar econômica e socialmente, aproximando o poder público dos cidadãos.