Dados do trabalho

27/02/2023 até 04/08/2023

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE ENVIAR SEU RESUMO

1) ATENÇÃO: Prazo para envio de trabalhos PRORROGADO até 04/AGOSTO/2023.

2) Durante a submissão o resumo deverá ser classificado de acordo com uma das áreas temáticas abaixo:

  • Ambiente e Saúde
  • Arte e Cultura Popular na Saúde
  • Atenção Básica à Saúde
  • Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde
  • COVID-19 / SARS-CoV-2
  • Democracia, Controle e Participação Social na Saúde
  • Determinantes Sociais em Saúde
  • Doenças Crônicas e Agravos Não Transmissíveis
  • Educação e Formação em Saúde
  • Educação Física na Saúde Pública
  • Enfermagem e a Assistência à Saúde
  • Farmácia e a Saúde Pública
  • Fisioterapia e Saúde Coletiva
  • Gêneros, Diversidade, Empoderamento e Saúde
  • Gestão do Trabalho na Saúde
  • Nutrição e Saúde
  • Odontologia e Saúde
  • Práticas Integrativas e Complementares no SUS
  • Produção do Cuidado em Saúde
  • Promoção da Saúde e o Bem Viver
  • Saúde dos Povos Indígenas
  • Saúde Mental
  • Urgência e Emergência
  • Veterinária e Saúde Pública
  • Vigilância em Saúde (epidemiológica, ambiental, sanitária e saúde do trabalhador)
  • Violências e Saúde
  • Temas transversais: Os trabalhos inscritos nesta área são todos aqueles que não se encaixam no perfil das demais áreas temáticas, mas que tenham provocado a reflexão/discussão acerca do tema central do congresso.

3) Envie seu resumo SEM PAGAMENTO prévio da taxa de inscrição.

4) Cada participante poderá submeter até dois (02) resumos simples (até 500 palavras) como 1º autor e não há limites para trabalhos em coautoria.

5) Modalidades de apresentação no evento:

  • Comunicação Oral: apresentação oral do trabalho usando slides e com avaliação presencial.
  • Pôster Interativo: pôster/banner impresso com apresentação e avaliação presencial.
  • e-Pôster: trabalho apresentado de forma digital. Sem avaliação presencial e disponível apenas para visitação.

6) Todos os resumos que forem aprovados e devidamente apresentados no congresso serão publicados no LIVRO DE ANAIS do evento, com ISBN E DOI, produzido pela Editora Pasteur.

7) Os trabalhos deverão ser compostos por, no máximo, um (01) autor e mais seis (06) coautores.

8) TODOS OS COAUTORES deverão ser cadastrados no Formulário On-line (Nome completo + E-mail).

9) Após a submissão do trabalho todos os autores receberão, obrigatoriamente, um e-mail de confirmação do envio.

10) Após recebimento do parecer é proibido a adição ou retirada de nome de autores dos trabalho.

11) Remanejamentos de data e horário serão recebidos por e-mail pela Comissão em até no máximo 05 dias úteis após liberação da lista final de trabalhos.

12) Os MODELOS para confecção do seu RESUMO estarão disponíveis no site.

13) Todos os resumos que forem aprovados e devidamente apresentados no congresso serão publicados nos Anais do evento.

14) CRONOGRAMA.

EVENTO DATA
Prazo para envio do resumo De 27/FEVEREIRO até 04/AGOSTO de 2023 (prorrogado)
Recebimento do parecer Até 21.08.2023
Período para inscrição do 1º autor Até 25.08.2023
Divulgação das datas e horários de apresentação Até 28.08.2023

15) Dúvidas e maiores informações: atendimentocongresso@gmail.com // 86 99820 2433 (whastapp).