Este é um curso realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren AL) em parceria com o Núcleo de Educação Permanente (NEP).
Será ministrado pelo Enfermeiras Especialistas, Cristiane da Silva Raimundo e Jessica Bezerra Monteiro Guimarães.
O objetivo é reconhecer, avaliar e agir de forma rápida, segura e eficaz diante de situações de urgência e emergência que colocam em risco a vida da gestante, parturiente, puérpera e do recém-nascido.
*DOAÇÃO SOLIDÁRIA
No dia do curso, pedimos a contribuição com 1 (um) item de material de higiene pessoal, como forma de gesto solidário, que será doado a uma Organização Social.
Sugestões: creme dental, escova de dente, sabonete, absorvente, fralda descartável, lenço umedecido ou enxaguante bucal.