ALZHEIMER - CUIDAR E PREVENIR
É com grande satisfação que apresentamos a edição 2025 do curso "Alzheimer - Cuidar e Prevenir" ", uma oportunidade única de atualizar o conhecimento sobre a doença de Alzheimer e outras demências e ainda ter acesso ao que há de mais atual no tratamento e prevenção na doença de Alzheimer.
Destaques do curso:
O curso é ministrado pela equipe da clínica ComViver, com coordenação do dr. Denis Melo, geriatra com mais de 20 anos de experiência no diagnóstico e tratamento da doença de Alzheimer e outras demência.
PÚBLICO-ALVO:
PROFISSIONAIS DA SAÚDE, CUIDADORES E TODOS AQUELES QUE SE ENVOLVEM DIARIAMENTE COM PESSOAS QUE TÊM ALZHEIMER E OUTRAS DEMÊNCIAS.
Se você busca compreender a doença, aprender estratégias práticas para lidar com problemas do dia a dia, apoiar e oferecer a melhor qualidade de vida para os pacientes, este curso é para você.
Conteúdo teórico e prático
O nosso curso se destaca por fornecer uma base sólida e completa. Vamos abordar os aspectos teóricos mais atuais relacionados à doença de Alzheimer e outras demências.
No entanto, nossa abordagem vai além, focamos em uma perspectiva prática e centrada na pessoa, reconhecendo a importância dos cuidadores e no final o curso traz insights sobre a prevenção dessa doença que gera tanta incapacidade!
Junte-se a nós no curso "Alzheimer - Cuidar e Prevenir" e faça a diferença na vida das pessoas que precisam do seu cuidado e apoio.
AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS E AS VAGAS SÃO LIMITADAS.
RESERVE O SEU LUGAR HOJE MESMO!
E seja bem vindo em mais essa jornada de aprendizado, cuidado e proteção.