Curso de Atendimento Pré-Hospitalar de Combate - Protocolo MARC 1

Faça sua inscrição
Quarta, 20 de março de 2024 Das 08:00 às 18:00

Sobre o Evento

CURSO DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR DE COMBATE- PROTOCOLO MARC 1

O curso tem por objetivo capacitar cursistas para realização do atendimento inicial às vítimas de situações de combate na fase pré-hospitalar..

Na oportunidade informamos:

  1. SÃO CONDIÇÕES PRÉVIAS PARA A REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO PELO SERVIDOR:

  • Ser voluntário;
  • Ser Policial Penal efetivo;
  • Estar devidamente autorizado pela chefia imediata em caso do interessado estar de plantão;
  • Dar ciência à chefia imediata em caso de participação em dia de folga;
  • As autorizações emitidas pela chefia imediata, nos casos dos servidores de plantão, deverão constar no processo SEI específico do treinamento;
  • Após finalizada as inscrições será encaminhada ao DEPEN/MG lista contendo nomes e MASP dos servidores inscritos para conhecimento.

2 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Não haverá pagamentos de diárias e transporte;

  • O servidor deverá apresentar carteira funcional ou documento compatível conforme legislação vigente;

  • Cada aluno deverá portar seu cantil ou garrafa para água;

  • O comparecimento é obrigatório e o não comparecimento será devidamente formalizado e encaminhado ao Departamento Penitenciário para conhecimento e providências cabíveis;

  • A ausência ou atraso implicará no desligamento do discente do referido curso;

  • Apresentação trajando uniforme de acordo com a resolução Resolução SEJUSP Nº 256 DE 18 De Abril de 2022, que institui o Regulamento de Uniformes do Policial Penal – RUPP.

Carregando área de inscrição

Local

Escola Estadual de Serviços Penais - EESP, 33880-630, Rodovia LMG 806, s/n, Bairro Fazenda das Lages, Ribeirão das Neves, CEP 33880-630 - Ribeirão das Neves – Minas Gerais, Fazenda das Lages, Ribeirão das Neves, Minas Gerais
Ver no mapa

Organizador

Coordenação de Planejamento Operacional