Inscrição

Informações

Curso teórico e prático sobre como conseguir patrocínio esportivo. Após o curso o participante estará apto a aplicar as metodologias profissionais apresentadas para se desenvolver no mercado esportivo como um consultor, planejador, captador de recursos para patrocínios esportivos e atuar profissionalmente junto a eventos e projetos esportivos.

Programação

Dia 31/12
21h00 -
Local:

Credenciamento

A partir das 8hs, através de check in on line,  na recepção do Instituto Carlos Conce. O Participante receberá um kit com pasta , caneta,modelo de projetos e apostila.

Comente

Local e Data

Instituto Carlos Conce

Avenida Doutor José Sampaio Luz, Ponta Verde

Maceió - Alagoas

Data 05/03/2016 às 09:00

Organizador

Eduardo Acioli, 37 anos, nasceu em Maceió, Alagoas. Estudou meteorologia e matemática na Universidade Federal de Alagoas, Educação Física na Faculdade de Alagoas e atualmente estuda Publicidade e Propaganda no Centro de Ensino Superior de Maceió. Através do esporte. É o atual Secretário de Esportes, Turismo indústria, negócios e serviços do maior balneário turístico de Alagoas, Barra de São Miguel. Ex -judoca internacional, é faixa preta segundo dan, defendeu o Brasil em países como: EUA, Rep. Dominicana, Argentina e Chile. Fala inglês e Espanhol, além de ser idealizador e gestor vários projetos sociais de cunho esportivo. Em 2008 ministrou Palestra, pela primeira vez nos EUA com o tema: “O Poder do Marketing” no mesmo ano participou de um tour esportivo na NYU – New York University, no Jerome S. Coles Sports and Recreation Center. Palestrou em 2013 na academia Tech Judo em New Jersey e na academia do Renzo Gracie Rockland, New Jersey. Em 2015 palestrou em Los Angeles e em New York Athletic Club, NY. No mesmo ano participou como analista esportivo do evento ciclístico Paris – Roubaix, fez estudos sobre desenvolvimento sustentável com a utilização da Bicicleta em países como: Amsterdam – Holanda, Bruxelas – Bélgica e Lisboa – Portugal. Eduardo é Diretor de Marketing para américa do Sul de um dos mais importantes eventos de judô do mundo, o New York Open Judo. Já captou recursos de mais de 300 empresas, nacionais e internacionais. Recentemente foi eleito, por unanimidade, presidente da Federação Alagoana de futebol de salão. Informações : 9 9341-4892 (vivo) 9 8848-4522 ( oi)

Página no facebook