Setembro Inclusivo 2021
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e FUNAD estará realizando, no mês de setembro, diversas atividades através do Setembro Inclusivo 2021, evento em que comemoramos o mês de luta da pessoa com deficiência, e dentro da programação que será lançada, teremos o Curso “CONCEITOS DE ACESSIBILIDADE: METODOLOGIA PARA INCLUSÃO SOCIAL”, com o objetivo de disseminar conhecimentos junto aos gestores públicos e representações da sociedade sobre políticas públicas de acessibilidade e os novos paradigmas para a inclusão social da pessoa com deficiência.
O curso acontecerá no dia 20 de setembro, das 8h às 12h, e será ministrado por Hellosman de Oliveira Silva, Pessoa com deficiência física, formado em Administração de Empresas (UFPB), Especialista em Gestão Pública (UECE), Mestre em Ciência da Informação (UFPB) e atualmente Assessor Técnico na FUNAD.
As inscrições estão abertas até o dia 10/09/2021, encerrando-se às 23h59 (vinte três horas e cinquenta e nove minutos), horário local.
O Curso será ofertado através da Plataforma Google Meet, com link de acesso à sala de aula enviado previamente para o e-mail (Gmail) cadastrado na inscrição.