Este evento possui transmissão ao vivo.
CURSO HÍBRIDO - 40H
(20 HORAS PRESENCIAL | 20 HORAS ONLINE - PLATAFORMA EDUC)
MINISTRANTES: Drª. Silvia de Souza Canela, Lucivane de Sales Gonçalves e Obedi dos Santos Guimarães - Núcleo de Mediação, Conciliação e Práticas Restaurativas (NMCPR)
DATA: 23 a 25 de fevereiro de 2024
HORÁRIO: 23/02:14H ÀS 18H | 24-25/02: 08H ÀS 12H E 14H ÀS 18H
LOCAL: Procuradoria Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco
PÚBLICO-ALVO: Procuradores e Promotores de Justiça do MP-AP
Inscrições
CERTIFICADO: Haverá emissão de Certificado de Conclusão, sendo necessário realizar a inscrição prévia no curso, e assinar as listas de frequência disponibilizadas. O certificado será enviado aos cursistas pelo e-mail informado no ato da inscrição no site, temos um prazo de 10 a 15 dias úteis.
AVISO: Em caso de impossibilidade de comparecimento ao curso/evento, favor entrar em contato e informar ao CEAF com antecedência sobre a desistência da vaga.
Rua do Araxá
Araxá, Macapá - AP
68903-883
Rua do Araxá
Araxá, Macapá - AP
68903-883
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional é um órgão auxiliar do Ministério Público, que visa aprimoramento profissional e cultural dos membros da Instituição, de seus auxiliares e servidores, bem como a melhor execução das atividades institucionais.
AVISO: Em caso de impossibilidade de comparecimento ao curso/evento, favor entrar em contato e informar ao CEAF com antecedência sobre a desistência da vaga.
Contato: (96) 99186-9361
E-mail: ceaf@mpap.mp.br
Complexo Cidadão Centro