Curso Excelência Farmacêutica em Brejo Santo

Faça sua inscrição
De 10 a 11 de agosto Todos os dias das 08h00 às 18h00
Brejo Santo, CE Camara de Vereadores de Brejo Santo

Sobre o Evento

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) e a Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC), realizarão o Curso de EXCELÊNCIA FARMACÊUTICA em Fortaleza que ocorrerá nos dias 10 e 11 de AGOSTO, no AUDITÓRIO DA CAMARA DOS VEREADORES DA CIDADE DE BREJO SANTO.

Serão 2 módulos,a inscrição está vinculada aos 2 módulos, portanto quem desejar se inscrever deverá esta ciente que deverá participar de ambos os momentos, dias 10 e11 de agosto,14 e 15 de setembro,somente recceberá o certificado quem obtver 75% de presença em todo o curso.

- Horário: 8h-12h 14-18h

- Módulo de Gestão e Marketing Farmacêutico - Dias 10e 11de Agosto

- Módulo de Serviços Farmacêuticos - Dias 14 e 15 de Setembro

Realização: Conselho Federal de Farmácia

Apoio: Conselho Regional de Farmácia do Ceará e Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias Regional Ceará

Palestrantes

  • Dr Amilson Álvarez
  • Rodrigo Magalhães

Local

Camara de Vereadores de Brejo Santo - 63260-000, R. Manoel Leite de Moura, 12, centro, Brejo Santo, Ceará,

Organizador

Conselho Federal de Farmácia

Com a instituição do Grupo de Trabalhos em Farmácia Comunitária do CFF, tem coordenado o Curso Excelência Farmacêutica em todo Brasil com muito sucesso, capacitando milhares de farmacêuticos e fomentando o empreendedorismo. Toda a atividade profissional exercida por farmacêuticos, no Brasil, está sob a jurisdição do Conselho Federal de Farmácia, que regulamenta e disciplina o seu exercício, com base na Lei 3.820, assinada, no dia 11 de novembro de 1960, pelo Presidente Juscelino Kubitschek.

A ética da profissão é o ponto focal das atividades do Conselho Federal de Farmácia e significa, em sua plenitude, o bem-estar e a segurança da sociedade, diante das atividades do profissional farmacêutico.

A instância máxima do CFF é o seu Plenário, instituído pela Lei 9.120, de 1995, integrado por 27 Conselheiros Federais com respectivos suplentes, sendo um representante eleito para cada Estado da Federação. O Plenário do CFF tem a incumbência, entre outras, de julgar os processos em grau de recurso e votar as propostas de Resolução que disciplinam as atividades farmacêuticas, bem como supervisionar os Conselhos Regionais.

Com esta página na Internet, o CFF procura agilizar o acesso dos interessados a informações sobre a ética farmacêutica e sobre medicamentos, no Brasil.