Curso: GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA PARA RESULTADO 08 e 09 DE AGOSTO

Curso: GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA PARA RESULTADO 08 e 09 DE AGOSTO

Faça sua inscrição
De 8 a 9 de agosto Todos os dias das 08h30 às 18h00
Goiânia, GO RUA 102, Nº186. SETOR SUL. GOIÂNIA-GO

Sobre o Evento

A FGM em parceria com a Segplan oferece aos gestores goianos o “Curso: Gestão estratégica orientada para resultados”. Capacitação que tem como principal foco levar adiante ideias e conceitos importantes para a melhoria da gestão pública. Entender de Governança pode ser o primeiro passo, e a capacitação dos gestores é outro passo importante, mostrando a eles sobre as dimensões de uma boa governança. Dia 08 e 09 de agosto a partir das 08:30h As vagas para o curso são limitadas e SOMENTE PARA PREFEITOS, PREFEITAS, SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS . (Obs. ESTUDANTES SERÃO EXCLUÍDOS PELO SISTEMA)

Para o presidente da FGM, Haroldo Naves, capacitações que giram em torno da governança é um instrumento poderoso e que auxilia os gestores na execução de projetos e na consolidação dos objetivos dentro da gestão municipal. “Uma equipe bem treinada e com foco é garantia de sucesso na administração pública, e a concretização de uma boa governança” frisa o presidente.

Local

RUA 102, Nº186. SETOR SUL. GOIÂNIA-GO - 74083-250, Rua 102, Setor Sul, Goiânia, Goiás,

Organizador

SEGPLAN E FEDERAÇÃO GOIANA DE MUNICÍPIOS - FGM

A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás. Hoje, além de ter o reconhecimento dos prefeitos membros pelo serviço técnico prestado, também teve seu reconhecimento como de utilidade pública, pela Lei Estadual nº 16.604 de 03 de julho de 2007.

Lembrando que o contencioso existente entre os Municípios Goianos e o Governo do Estado necessita de atenção muito especial por parte dos Prefeitos, é que propomos a criação de uma Frente Apartidária de Municípios, que possa projetar-se em defesa da causa Municipalista.

Desta forma, vislumbramos uma entidade que seja além de crítica e reivindicativa, que seja capaz também de ser propositiva, encaminhando soluções para os graves problemas que assolam os Municípios Goianos.

Vislumbramos mais ainda, uma entidade que, ao par da defesa intransigente do Municipalismo, sem preconceitos ou fobias, se posicione acima das questões partidárias, uma entidade cujo alinhamento automático seja, única e exclusivamente, com o povo de nosso Estado.

Assim sendo, se a Frente de Mobilização Municipalista não se propõe a ser oposição sectária a quem quer que seja, também não abre mão de atuar como parceira crítica das políticas oficiais. Sempre visando, acima de tudo, o desenvolvimento social, econômico e cultural dos Municípios