Introdução à Retail Media - Não associados

Faça sua inscrição
De 16 a 17 de outubro Todos os dias das 08h30 às 11h30

Sobre o Evento

Este curso tem como objetivo contextualizar e apresentar os principais conceitos relacionados a retail media: como a disciplina se integra e evolui o ecossistema de publicidade e mídia (no Brasil e no mundo), como isso se conecta com o novo comportamento do consumidor no varejo, uma visão básica geral para iniciar o planejamento e implementação de campanhas de retail media, e principais desafios e tendências do segmento na atualidade.

Durante o curso serão abordados conceitos essenciais para que esses profissionais passem a compreender retail media de maneira mais integrada, através de professores e convidados ativos no mercado e com diferentes experiências.

Carregando área de inscrição

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.