Compra e Operação de Retail Media - Não associados

Faça sua inscrição
De 5 a 6 de novembro Todos os dias das 08h30 às 11h30

Sobre o Evento

Aprofundar técnicas práticas para melhor operacionalização e compra de retail media, desde o momento da estratégia e planejamento (composição de mix de mídia e visão centrada no cliente), até operacionalização das campanhas (entendimento dos players, formatos, importância dos criativos, audiências) e avaliação dos resultados e otimização (entendimento dos indicadores e processos de otimização de resultados).

Este curso também irá abordar as mudanças relevantes provocadas no ecossistema e como isso impacta os principais players envolvidos, e quais são as principais tendências e cases para os alunos utilizarem como referência prática na aplicação e escala da adoção de retail media, através do compartilhamento de vivências e experiências de professores e convidados ativos no mercado neste assunto.

Carregando área de inscrição

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.