Curso de Libras em Contexto

Faça sua inscrição
De 13 a 17 de janeiro Todos os dias das 08h00 às 17h00
João Pessoa, PB FUNAD

Sobre o Evento

A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência– FUNAD através da Coordenação do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento as Pessoas Com Surdez – CAS/PB tornam público as inscrições para o Curso de Libras em Contexto período 2020.1. Serão ofertadas 320 vagas.Ocurso é totalmente gratuito, com duração de dois anos, dividido em quatro semestres letivos. As aulas serão presenciais, uma vez na semana, no turno manhã ou tarde.

O objetivo do curso é otimizar o conhecimento básico da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS prioritariamente para os profissionais da área de educação e demais segmentos, garantindo a inclusão social, com direito ao atendimento de qualidade a pessoa surda.

As inscrições serão efetuadas EXCLUSIVAMENTE online por esteendereço eletrônico, no período de 13/01/2020 a 17/01/2020, encerrando-se às 17h (dezessete horas), horário de Brasília. Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher todos os campos e anexar os documentos digitalizados (em formato jpg ou pdf) relacionados abaixo:

  • RG, CPF
  • Comprovante de Residência
  • Declaração ou Certificado de conclusão de curso
  • Declaração de Exercício (contendo função exercida atualmente e assinatura e carimbo do chefe imediato)

Observação: Os Candidatos deverão observar os pré-requisitos necessários e a documentação obrigatória, pois sua matrícula só será efetivada após avaliação da comissão. A relação dos selecionados será divulgada no dia 30 de janeiro de 2020, no site da FUNAD.

Local

FUNAD - 58031-090, Rua Orestes Lisboa, s/n, Brisamar, João Pessoa, Paraíba,

Organizador

CAS

CENTRO DE CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E ATENDIMENTO AS PESSOAS COM SURDEZ