CURSO GRATUITO - TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Principais Objetivos:
Desenvolver habilidades de comunicação eficaz: Ensinar como se comunicar de forma clara, cortês e profissional, a fim de melhorar a interação com o público.
Fortalecer o relacionamento com o cliente: Demonstrar a importância do atendimento humanizado, criando um ambiente de confiança e empatia entre o atendente e o cliente.
Lidar com situações difíceis: Capacitar os participantes a gerenciar conflitos e situações desafiadoras com calma e profissionalismo, buscando soluções que atendam às necessidades do cliente e da empresa.
Melhorar a postura profissional: Orientar sobre a importância da postura, tom de voz, linguagem corporal e vestimenta, para transmitir uma imagem positiva e de confiança.
Compreender as necessidades do cliente: Ensinar técnicas para identificar e compreender as reais necessidades dos clientes, proporcionando um atendimento mais personalizado e eficiente.
Aprimorar a capacidade de resolver problemas rapidamente: Ensinar a solução de problemas de forma ágil, sem causar frustração no cliente, e como oferecer alternativas eficazes.
Desenvolver a empatia: Capacitar os participantes a se colocar no lugar do outro, ouvindo atentamente e demonstrando interesse genuíno pelas questões e preocupações do cliente.
Benefícios do Minicurso:
- Melhoria na Qualidade do Atendimento
- Desenvolvimento Profissional
- Redução de Reclamações e Conflitos
- Fidelização de Clientes
- Aumento da Confiança e Inteligência Emocional
MAIS INFORMAÇÕES:
-
CURSO: TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
-
DIA: 25/01/2025
-
HORÁRIO: 08h00 às 12h00
- LEMBRE-SE, o CURSO É GRATUITO
- Sala 02 - 1° andar
ORGANIZAÇÃO:
Coordenação Pedadogica - Grau Técnico Centro
DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO:
(86) 3305 - 7600
CERTIFICAÇÃO:
Certificado de 04 horas Incluso - Entrega feita na hora
ORIENTAÇÕES:
- Não falte à esse compromisso;
- Se você perceber que não poderá comparecer, por gentileza, desmarque com no mínimo 48h de antecedência;
- Quando o estudante não comparece ao evento agendado, este horário é perdido, o que gera prejuízo a outros estudantes que estavam interessados;
- Se programe para chegar no horário, evite atrasos.