CYBERSEC

9 de dezembro de 2020, 08h30 até 10 de dezembro de 2020, 17h30

Informações

Segurança cibernética se faz necessária frente à complexidade dos desafios que a evolução tecnológica gera. Com a revolução digital são tantos estes desafios que não basta mais só se informar para tomar decisões estratégicas.

O surgimento do Covid-19 tem intensificado a transferência das atividades econômicas para os meios digitais, e com isso, a privacidade de dados de quaisquer banco de dados (Big Data) e seus benefícios continuam sendo alvos viáveis para hackers. Informações pessoais que identificam usuários e são mantidas pelos patrocinadores do plano e compartilhadas com provedores de serviços de terceiros são suscetíveis a violação de dados. A falta de uma estratégia coesiva de segurança cibernética pode colocar em risco tremendo as informações de seus usuários.

Entendendo a necessidade de propagar as soluções do mercado e propiciar melhorias para soluções diante deste cenário, convidamos os leitores a participarem do CyberSec2020, evento a ser realizado pelo PARANÁ METROLOGIA, Unilivre, Assespro, FIEP e UFPR, um encontro de especialistas de diversos países para discutir temas relativos a Segurança Cibernética.

Carregando área de inscrição

Evento online

Link:

Data: 09/12/2020 - 10/12/2020 às 08:30

Grupo FRG Mídias e Eventos

O Grupo FRG Mídias & Eventos, é uma empresa especializada no desenvolvimento e gerenciamento de plataformas de comunicação do setor das Energias Renováveis.

A empresa criada em 2010, teve como foco cobrir uma lacuna existente quanto á divulgação e promoção de um setor que estava em franco crescimento, e deve crescer mais ainda nos próximos anos, "As Energias Renováveis".

Em pouco tempo, suas primeiras plataformas desenvolvidas de forma Impressa e para WEB, alcançaram uma liderança em nível nacional, hoje consolidada com suas soluções de mídia, comunicação e eventos, reconhecidas no Brasil e no exterior.

A empresa conta em seu portfólio com 3 Revistas, 2 Anuários, 4 Portais, 2 Prêmios de incentivo ao setores de Biomassa e Energia Solar, além de um Congresso Internacional de Biomassa e Energia.

A forma exclusiva e o pioneirismo ajudaram a empresa a se firmar em cada segmento em que atua; BIOMASSA, ENERGIA SOLAR, ENERGIA EÓLICA, SUSTENTABILIDADE E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Todas as plataformas desenvolvidas pela empresa em todos estes anos, foram sempre as primeiras iniciativas realizadas no Brasil, tanto com as Revistas, Portais e Eventos.