EIXO 6: (VESP) COTIDIANO ESCOLAR, LUDICIDADE E APRENDIZAGEM
EIXO 6: COTIDIANO ESCOLAR, LUDICIDADE E APRENDIZAGEM
O eixo agrega trabalhos que envolvam: Jogos e brincadeiras na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, na EJA. Lúdico e formação docente. Lúdico e aprendizagens. Lúdico, espaços escolares formais e não formais. Brincadeiras, educação, escolas e salas de aula. Os jogos e brincadeiras como forma de inclusão dos estudantes.
Compartilhe!
DATA: 08/11/2018 – TURNO: Vespertino – LOCAL: SALA 08 – EIXO 6: COTIDIANO ESCOLAR, LUDICIDADE E APRENDIZAGEM
DDZ |
NOME |
ESCOLA |
TÍTULO DO TRABALHO |
|
SUL |
BRUNA SANTOS |
EMEF PAULO GRAÇA |
Boardgame |
|
SUL |
KATIA ALMEIDA |
EMEF PAULO GRAÇA |
Let'splay and fun |
|
LESTE II |
ALDENIZE DA COSTA VEIGA |
EMEF LILI BENCHIMOL |
Trabalhando Fábulas com a Maleta Digital |
|
LESTE I |
ANA CRISTINA DE VASCONCELOS VIEGAS |
EMEF RUI BARBOSA LIMA |
Usando a Plataforma do Khan Academy no Ensino de Figuras Geométricas. |
|
DATA: 08/11/2018 – TURNO: Vespertino – LOCAL: SALA 09 – EIXO 6: COTIDIANO ESCOLAR, LUDICIDADE E APRENDIZAGEM
DDZ |
NOME |
ESCOLA |
TÍTULO DO TRABALHO |
|
SUL |
ANA PAULA TOBAR VIANA |
EMEF AMINE DAOU |
Sequência didática: o peixe encrenqueiro |
|
LESTE I |
ANA SHEILA AMORIM DE LIMA |
EMEF DAVISON DE ARAUJO PEREIRA |
Viajem das tecnologias no mundo da ludicidade e aprendizagem |
|
OESTE |
ANDRÉA DO DESTERRO DA SILVA SEVALHO |
EMEF ESC. LIMA BARRETO |
Acelerando com a Tecnologia |
|
VANESSA DA SILVA SENHORÃES | EMEF JORGE AMADO | Ensino híbrido |