Dados do trabalho

05/12/2023 até 16/05/2024

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE ENVIAR SEU RESUMO

1) ATENÇÃO: Prazo para envio de trabalhos PRORROGADO até 16/MAIO/2024.

2) Durante a submissão o resumo deverá ser classificado de acordo com um dos Eixos Temáticos Verticais abaixo:

  • Bacharelado em Saúde Coletiva
  • Bacharelado Interdisciplinar em Saúde
  • Biomedicina
  • Ciências Biológicas
  • Educação Física
  • Enfermagem
  • Estética e Cosméticos
  • Farmácia
  • Fisioterapia
  • Fonoaudiologia
  • Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde
  • Gestão Hospitalar
  • Medicina
  • Medicina Veterinária
  • Nutrição
  • Odontologia
  • Psicologia
  • Radiologia
  • Serviço Social
  • Terapia Ocupacional
  • Eixo Transversal: Os trabalhos inscritos nesta área são todos aqueles que não se encaixam no perfil dos demais eixos, mas que tenham provocado a reflexão/discussão acerca do tema central do congresso.

3) Envie seu resumo SEM PAGAMENTO prévio da taxa de inscrição.

4) Cada participante poderá submeter até dois (02) resumos simples (até 500 palavras) como 1º autor e não há limites para trabalhos em coautoria.

5) Modalidades de apresentação no evento:

  • Sessões Orais: apresentação oral do trabalho usando slides e com avaliação presencial.
  • Painel impresso/ Acadêmico e Profissional: banner com apresentação e avaliação presenciais.
  • Painel eletrônico/ Acadêmico e Profissional: trabalho apresentado de forma digital, sem avaliação presencial e disponível apenas para visitação.

6) Os trabalhos premiados serão divulgados na cerimônia de encerramento do evento e receberão certificados de Menção Honrosa “Prêmio Dr. Viriato Campelo”.

7) Todos os resumos que forem aprovados e devidamente apresentados no congresso serão publicados nos Anais do evento em suplemento no Jornal Interdisciplinar de Biociências – JIBI (https://revistas.ufpi.br/index.php/jibi/index). O JIBI é um periódico classificado pelo Sistema QUALIS/CAPES Bx. ISSN: 2448-0002. Indexado em Bases de Dados.

8) Os trabalhos deverão ser compostos por, no máximo, um (01) autor e mais nove (09) coautores.

9) TODOS OS COAUTORES deverão ser cadastrados no Formulário On-line (Nome completo + E-mail).

10) Após a submissão do trabalho todos os autores receberão, obrigatoriamente, um e-mail de confirmação do envio.

11) Após recebimento do parecer final (ACEITO ou NÃO ACEITO) é proibido a adição ou retirada de nome de autores dos trabalho.

12) Remanejamentos de data e horário serão recebidos por e-mail pela Comissão em até no máximo 05 dias úteis após liberação da lista final de trabalhos.

13) Os MODELOS para confecção do seu RESUMO estarão disponíveis no site e no formulário de submissão.

14) CRONOGRAMA.

EVENTO

DATA

Prazo para envio do resumo (PRORROGADO)

Até 16.05.2024

Recebimento do parecer

Até 27.05.2024

Período para inscrição do 1º autor

Até 30.05.2024

Divulgação das datas e horários de apresentação

Até 31.05.2024

Emissão de Certificados - Apresentação de Trabalhos e Menções Honrosas

Até 05.07.2024

15) Dúvidas e maiores informações: atendimentocongresso@gmail.com // 86 99820 2433 (whastapp).