Dados do trabalho

05/01/2026 até 05/05/2026

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE ENVIAR SEU RESUMO

1) ATENÇÃO: Prazo para envio de trabalhos até 05/MAIO/2026.

2) Durante a submissão o resumo deverá ser classificado de acordo com um dos Eixos Temáticos Verticais abaixo:

  • Bacharelado em Saúde Coletiva
  • Bacharelado Interdisciplinar em Saúde
  • Biomedicina
  • Ciências Biológicas
  • Educação Física
  • Enfermagem
  • Estética e Cosméticos
  • Farmácia
  • Fisioterapia
  • Fonoaudiologia
  • Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde
  • Gestão Hospitalar
  • Medicina
  • Medicina Veterinária
  • Nutrição
  • Odontologia
  • Psicologia
  • Radiologia
  • Serviço Social
  • Terapia Ocupacional
  • Eixo Transversal: Os trabalhos inscritos nesta área são todos aqueles que não se encaixam no perfil dos demais eixos, mas que tenham provocado a reflexão/discussão acerca do tema central do congresso.

3) Envie seu resumo SEM PAGAMENTO prévio da taxa de inscrição.

4) Cada participante poderá submeter até dois (02) resumos simples (até 500 palavras) como 1º autor e não há limites para trabalhos em coautoria. 

5) Modalidades de apresentação no evento:

  • Sessões Orais: apresentação oral do trabalho usando slides e com avaliação presencial.
  • Painel impresso: banner com apresentação e avaliação presenciais.
  • Painel eletrônico: trabalho apresentado de forma digital, sem avaliação presencial e disponível apenas para visitação.

6) Os trabalhos premiados serão divulgados na cerimônia de encerramento do evento e receberão certificados de Menção Honrosa “Prêmio Dra. Ana Cristina Vasconcelos Fialho”.

7) Todos os resumos que forem aprovados e devidamente apresentados no congresso serão publicados nos Anais do evento. Indexado em Bases de Dados.

8) Os trabalhos deverão ser compostos por, no máximo, um (01) autor e mais nove (09) coautores.

9) TODOS OS COAUTORES deverão ser cadastrados no final do Formulário On-line (Nome completo + E-mail). Emissão do certificado.

10) Após a submissão do trabalho todos os autores receberão, obrigatoriamente, um e-mail de confirmação do envio.

11) Após recebimento do parecer final (ACEITO ou NÃO ACEITO) é proibido a adição ou retirada de nome de autores dos trabalho.

12) Remanejamentos de data e horário serão recebidos por e-mail pela Comissão em até no máximo 05 dias úteis após liberação da lista final de trabalhos.

13) Os MODELOS para confecção do seu RESUMO estão disponíveis no site e no formulário de submissão.

14) CRONOGRAMA.

EVENTO

DATA

Prazo para envio do resumo

Até 05.05.2026

Recebimento do parecer

Até 10.07.2026

Período para inscrição do 1º autor

Até 20.07.2026

Divulgação das datas e horários de apresentação

Até 31.05.2024

Emissão de Certificados - Apresentação de Trabalhos e Menções Honrosas

Até 31.07.2026

15) Dúvidas e maiores informações: atendimentocongresso@gmail.com // 86 99820 2433 (whastapp).

Máximo de palavras: 500(Digitadas: 0 | Restantes: 500)

Dados do(s) autor(es)

Adicionar Coautor