DESFILE ANUAL CHÁ COM CINEMA 2025
Senhoras, é com alegria que convidamos você para participar do nosso Desfile Anual “Chá com Cinema”, que acontecerá no dia 11 de dezembro de 2025 (quinta-feira) — o último e mais elegante evento do ano!
O tema deste ano é “Roupa de Festa”, e o desfile celebrará a elegância, criatividade e simpatia de nossas participantes, com idade a partir de 70 anos.
As inscrições podem ser feitas até 1º de dezembro através deste formulário online ou diretamente através de ficha de inscrição retirada na sede da APM.
Cada participante poderá trazer um acompanhante, que deverá chegar até às 14h para participar de todo o evento.
O chá será servido após o desfile, e todas as participantes receberão certificado de participação, além de presentes surpresas para os três primeiros lugares!
Traga seu brilho, seu charme e venha encerrar o ano conosco em grande estilo!
REGULAMENTO:
1. A data escolhida para o desfile é no dia 11/12/2025 (quinta-feira), último evento do ano.
2. A idade mínima para participação é de 70 (setenta) anos.
3. Tema: Roupa de Festa.
4. A candidata deverá preencher a ficha de inscrição online através deste formulário ou solicitar ficha de inscrição na APM.
5. Deverá chegar com antecedência e não assistirá o filme. O chá será servido no final do evento para todas as participantes.
6. As notas serão dadas levando em consideração: elegância, criatividade e simpatia.
7. Se houver empate entre duas ou mais candidatas, prevalecerá para efeito de desempate a decisão do público.
8. PRAZO PARA INSCRIÇÃO 1/12/2025
Premiação: Todas as participantes receberão certificado de participação.
Os três primeiros lugares: um presente surpresa.
DÚVIDAS: WhatsApp (11) 99992-5323
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 278
Bela Vista, São Paulo - SP
01318-901
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 278
Bela Vista, São Paulo - SP
01318-901
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
A Associação Paulista de Medicina é uma entidade do terceiro setor, sem fins lucrativos. O nosso papel é representar os médicos do estado de São Paulo na capital e no interior. Com 14 Distritais compostas por 75 Regionais ativas, além de cerca de 50 Departamentos e Comitês Científicos, somos federados da Associação Médica Brasileira (AMB) no estado de São Paulo. Esta, por sua vez, é filiada à Associação Médica Mundial (WMA – Word Medical Association).
Além de promover congressos, cursos, jornadas e outras atividades de educação médica continuada, oferecemos diversos serviços aos médicos associados, para facilitar seu dia a dia, e temos parcerias com empresas que oferecem descontos especiais em uma variedade de produtos e serviços. Ainda mantemos nosso compromisso com a sociedade realizando diversas ações de responsabilidade.