O e-Palmas é um sistema informatizado que permite a tramitação de documentos e processos administrativos no âmbito da Prefeitura Municipal de Palmas (TO). O Sistema tem como objetivo facilitar a gestão arquivística de documentos, tornando os processos mais transparentes e eficientes.
O e-Palmas é gerido pela Agência de Tecnologia da Informação do Município de Palmas (Agtec).
O curso E-PALMAS NA PRÁTICA: CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE PALMAS (TO), terá duração de 4h, com turmas nos turnos matutino e vespertino no período de 11 a 14 de fevereiro de 2025.
TURMA A
Data: 14 de fevereiro de 2025
Turno: Vespertino
Horário: dàs 14h às 18h
As atividades ocorrerão na sede da Secretaria Municipal de Administração e Modernização - SECAD, onde funciona a Escola de Governo de Palmas - EGP.
O curso tem parceria e colaboração da Agência de Tecnologia da Informação do Municipio de Palmas - AGTEC.
Dúvidas e/ou informações complementares poderão ser dirimidas pelo telefone: (63) 3212-7472 ou e-mail: escoladegovernodepalmas@gmail.com