Inscrição
Informações
ATENÇÃO. LEIA ANTES DE EFETUAR A COMPRA!
1º - A ESCOLHA DO ESPAÇO SERÁ DISPONIBILIZADA SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. ASSIM QUE O SISTEMA LIBERAR, A EQUIPE ENTRARÁ EM CONTATO VIA EMAIL, EMITINDO O MAPA PARA A ESCOLHA DO ESPAÇO.
2º - NÃO SERÁ PERMITIDO TROCAS.
3º - VENDAS E ENVIO DO MAPA SOMENTE DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H às 16H.
4° - O ESPAÇO DISPONIBILIZADO NÃO É EM FORMATO DE STAND. SERÁ DEMARCADO NO CHÃO SEU LIMITE, E DENTRO DESTA LINHA DEMARCATÓRIA VOCÊ MONTA SEU EXPOSITOR.
Valores:
* Standard - Espaço de 2x2m com 1 mesa e 2 cadeiras - R$ 500,00 + Taxas
* Intermediário - Espaço de 4x2m com 1 mesa e 2 cadeiras - R$ 1.000,00 + Taxas
* Master - Espaço de 4x4m com 1 mesa e 2 cadeiras, espaço na lateral do auditório principal para colocação de baner (1,5mx1,5m), colocação de panfleto na sacola do evento, logotipo no banner frontal do evento. - R$ 5.000,00 + Taxas
Taxa de serviço de 10% não inclusas.
Maiores informações ligue: 51 - 3286.1221 ou envie um email para encontroholistico2016@gmail.com
Comente