O Employer Branding Insights é um evento que está em sua quinta edição e reúne empresas que são referência em marca empregadora para compartilhar conhecimentos e boas práticas. Já contamos com speakers de empresas como: Ambev, Grupo Boticário, QuintoAndar, Via, Avanade, OLX Brasil, Mercado Livre e Mosaico.
Para essa 5ª edição, o nosso bate-papo será sobre “Comunicação Interna como ferramenta de Employee Experience”, no dia 14/06, das 18h30 às 20h30. Mais tempo e mais convidados especiais para gerar muitos insights para a gente!
Início do evento Abertura
Speakers Bate-papo · Angélica Madalosso, Bruna Mascarenhas, Caren Brum Morais, Carolina Terra, Fernando Freiria, Kleber Piedade, Rosana Morconi
Até a próxima! Encerramento
Nosso evento será on-line e o credenciamento será automático quando fizer login.
Na véspera do evento e uma hora antes de começar, você receberá e-mails com as instruções e o link para acessar a transmissão.
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
HRTech que cria projetos e tecnologia com o propósito de tornar os recursos humanos, mais humanos. Somos especialistas em soluções de Employer Branding com foco em Marketing de Recrutamento, Recrutamento e Seleção e Employee Experience.
Com mais de 10 anos de experiência no segmento de recursos humanos, está há 4 à frente da HRTech. Também é cofundador da E-Moving, maior empresa de assinaturas de bicicletas elétricas do Brasil. Formado em Propaganda e Marketing na ESPM, Kleber também tem MBA na USP em Administração e teve passagens pelas áreas de marketing de empresas como Diageo, BASF e Pernod Ricard.
Publicitária com pós-graduação em Marketing Estratégico (Digital) e Trading Marketing. São dez anos de dedicação e envolvimento em projetos de comunicação, marketing e marca empregadora. Com vivências em agências de publicidade, empresas de pequeno, médio e multinacionais como: Unimed, Japan Tobacco International, Raízen e Unico ID Tech. Atualmente, vivo um sonho: escrevendo histórias através de projetos na área de marca empregadora há 4 anos.
Atua como coordenador de comunicação interna e marca empregadora da Neon, uma das principais fintechs do país. Com mais de 10 de atuação em comunicação interna e 4 anos em marca empregadora, é formado em jornalismo, tem pós-graduação em comunicação corporativa e cursa master em branding pela ESPM. Foi líder do projeto de EVP da fintech Pravaler, cujo case virou capítulo do livro Employer Branding na Prática, escrito por Bruna Mascarenhas e Viviane Mansi.
Formada em Ciências Contábeis com Pós-graduação em Gestão Avançada de Recursos Humanos, possui 17 anos de carreira na área de Recursos Humanos, com conhecimentos voltados a rotinas trabalhistas, folha de pagamento, ponto eletrônico, eSocial, obrigações trabalhistas e gestão de indicadores. Atua na Minerva Foods como Coordenadora de Recursos Humanos, responsável por coordenar as áreas de CSC Ponto, CSC Admissão e BI Recursos Humanos.
Empreendedora e CEO da ILoveMyJob – Hub de Employer Branding. Mais de 15 anos de atuação em gestão de marca empregadora, endomarketing, comunicação interna e cultura organizacional. Coautora do livro “A Experiência do Colaborador”.
Carolina Frazon Terra é pesquisadora sênior integrante do grupo de pesquisa em Comunicação Digital Com+ da ECA/USP, líder do grupo de pesquisa Influcom, pós-doutora, doutora, mestre e especialista pela ECA-USP; formada em Comunicação Social/RP. Já passou por empresas como FIAT, Vivo, MercadoLivre, Agência Ideal, Garoto e Nestlé. Atualmente, é consultora de mídias sociais e RP Digitais, professora do mestrado e da graduação da Faculdade Cásper Líbero, de pós graduações na USP. É autora da metodologia REATIVA de influência organizacional digital e editora do Blog RPalavreando.
Atuou por 13 anos com Comunicação, Marca e Gestão da Mudança em empresas como Johnson&Johnson, Unilever, Touch Branding e Votorantim Cimentos. Desde 2016 administra a própria consultoria, a Smart Comms.
É professora na Cásper Líbero e na ESPM; co-autora do livro Employer Branding: conceitos, modelos e prática, lançado em agosto de 2020 e colunista da revista HSM Management.
Graduada em Comunicação Social pela Cásper Líbero, cursou MBA pela FGV e é mestranda em Psicologia Organizacional pela University of London. Certificada em Gestão da Mudança pela PROSCI, em Employer Branding pela Universum e em Cultura de Segurança Psicológica pelo Instituto Feliciência.