O Encontro de Administração da Justiça – ENAJUS 2020 constitui a terceira edição de evento científico que se propõe a discutir, com base em evidências, as distintas dimensões teóricas, metodológicas e práticas, que compõem o funcionamento da Justiça. Trata-se de uma iniciativa que visa congregar várias áreas do conhecimento, como Direito, Economia, Sociologia e Administração Pública, com a finalidade de gerar e disseminar conhecimentos capazes de melhorar os níveis de eficiência e de efetividade da Justiça.
Para acessar as informações detalhadas dessa edição, visite o site oficial do evento: http://www.enajus.org.br
Para a participação no EnAJUS 2020 online, você poderá se realizar a inscrição completa ou apenas nos minicursos que desejar. Escolha a modalidade de inscrição apropriada para o seu perfil.
Inscrições completas
Modalidade 1 Autores e coautores de trabalhos aprovados | Modalidade 2 Estudantes | Modalidade 3 Público em Geral |
Essa modalidade de inscrição é exclusiva para autores e coautores de trabalhos aprovados, não-estudantes. Se você é estudante, utilize a Modalidade 2. | Essa modalidade de inscrição é exclusiva para estudantes. | Essa modalidade de inscrição é exclusiva para o público em geral interessado em acompanhar o EnAJUS 2020. Se você é estudante, utilize a Modalidade 2. Se você não é estudante, mas é autor ou coautor de trabalho aprovado, utilize a Modalidade 1. |
Minicursos
Minicurso 1 Pesquisa em Administração da Justiça Apoiada em Entrevistas e Análise Documental | Minicurso 2 Jurimetria, Pesquisa Empírica Quantitativa em Administração da Justiça | Minicurso 3 Estratégias metodológicas de pesquisa qualitativa em acesso à Justiça |
Será respeitado o limite de 35 vagas por minicurso, de acordo com a ordem de inscrição.
É permitida a inscrição em mais de um minicurso.
Será oferecido ao inscrito, certificado de participação com informação sobre o respectivo tema e carga horária do minicurso.
Saiba mais sobre os minicursos em http://www.enajus.org.br/pt/minicursos
Adicionais
- O EnAJUS admite inscrições por empenho. Siga as informações aqui.
- Condições especiais para inscrições de grupos superiores a 10 pessoas de uma mesma instituição de ensino ou organização. Entre em contato pelo e-mail enajus@ajus.org.br
- Em caso de cancelamento de inscrição, o reembolso será realizado de acordo com o seguinte: 100% do valor em até 7 dias após a inscrição; após 7 dias e desde que o pedido seja feito até 31/07/20, o reembolso será de 90%; e de 50% se o pedido for feito de 01/08/2020 a 15/08/2020. Não serão aceitos pedidos de cancelamento a partir de 16/08/2020. Os pedidos de cancelamento/reembolso devem ser encaminhados para o e-mail: enajus@ajus.org.br