Encontro Amigas, Bate Papo & Lipedema RIO DE JANEIRO

Faça sua inscrição
Sábado, 6 de julho de 2024 Das 12:00 às 16:00

Sobre o Evento

Seja bem-vinda ao encontro Amigas, Bate Papo & Lipedema!

Este é um evento único projetado especialmente para mulheres que sofrem com lipedema. Aqui, você terá a oportunidade de se conectar com outras mulheres inspiradoras que enfrentam os mesmos desafios que você, compartilhar experiências e aprender umas com as outras.

Nós preparamos um ambiente acolhedor e amigável para que você se sinta à vontade e possa aproveitar ao máximo a nossa tarde juntas.

Para tornar o encontro ainda mais especial, teremos sorteios incríveis de produtos saudáveis e úteis para nosso tratamento. E para saciar a fome, desfrute de um delicioso almoço saudável enquanto conversa e faz novas amizades. Este é um evento especial que une mulheres em torno de um sentimento de pertencimento, conexão e reconhecimento.

Se você procura por apoio, conexão e uma comunidade acolhedora, este é o encontro perfeito para você. Garanta já a sua inscrição e venha fazer parte da nossa comunidade de apoio e amizade!

Ao se inscrever você terá:
Participação nos sorteios
Brindes e presente especial do Encontro

Este ano, estaremos com o Encontro acontecendo em 4 capitais do Brasil e temos certeza de que você estará cnos em alguma delas!

RIO DE JANEIRO - DIA 06/07/24

FLORIANÓPOLIS - DIA 13/07/24- link: doity.com.br/encontro-amigas-bate-papo-lipedema-floripa

SÃO PAULO - DIA 29/06/24 - link: doity.com.br/encontro-amigas-bate-papo-lipedema-saopaulo

Se você pretende ir no Encontro do São Paulo ou Floripa, entre ns links de venda deste evento.

Carregando área de inscrição

Local

Cais do Oriente, 20010-060, Rua Visconde de Itaboraí, 8, Centro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ver no mapa

Organizador

Paula Lemos de Almeida

Paciente de lipedema, tem o propósito de proporcionar encontros e eventos para as pacientes de lipedema, visando sempre a possibilidade de obterem mais conhecimento sobre a patologia, terem acesso aos profissionais da saúde e conhecerem outras mulheres que estão na luta para uma melhor qualidade de vida. Juntas, seremos sempre mais fortes e iremos mais longe! Tudo é sempre feito com muito carinho e amor!