A Fanorte - Instituição de Ensino Superior de Cacoal em parceria com o Conselho Regional de Biomedicina da 4ª Região (CRBM-4), tem o prazer de convidar biomédicos, acadêmicos e profissionais da saúde para uma palestra especial com o Mestre Antonio Carlos Nogueira Neto, Delegado do CRBM-4 em Rondônia. Com vasta experiência na área regulatória e ética da Biomedicina, o palestrante abordará a atuação dos Conselhos Regionais (CRBMs) e do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), destacando seu papel na fiscalização, normatização e valorização da profissão.
Este encontro será uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas sobre as atribuições dos conselhos, os direitos e deveres dos biomédicos e a importância da regulamentação profissional para o exercício ético e qualificado da Biomedicina.
Não perca essa chance de se atualizar e fortalecer sua carreira!
Evento promovido pela Fanorte em colaboração com o CRBM-4, reforçando o compromisso com a formação e a regulamentação profissional em Biomedicina.