Encontro Orientativo - Maceió

Encontro Orientativo - Maceió

Evento em alusão aos 60 anos de Regulamentação da Psicologia no Brasil / Dia da(o) Psicóloga (o).

Faça sua inscrição
Terça, 30 de agosto de 2022 Das 08:30 às 12:00

Sobre o Evento

O Conselho Regional de Psicologia da 15ª Região tem a honra de convidá-los para participarem do Encontro Orientativo que acontecerá em alusão aos 60 anos de Regulamentação da Psicologia no Brasil / Dia da(o) Psicóloga (o).

Psicóloga (o), você só pode se inscrever em um minicurso!

Programação

10h00 Minicurso 1: Resolução CFP nº 15/2022 Minicurso
Local: Auditório do Hotel Maceió Atlantic Suítes

O minicurso 1 abordará a Resolução CFP nº 15/2022, que estabelece normas para atuação das psicólogas e psicólogos no Sistema Socioeducativo.
Facilitadora: Marina de Pol Poniwas (CRP-08/13821)

10h00 Minicurso 2 - Uso Profissional das Redes Sociais Minicurso
Local: Auditório do Hotel Maceió Atlantic Suítes

O Minicurso 2 abordará a Nota Técnica 1/2022 sobre Uso Profissional das Redes Sociais: Publicidade e Cuidados Éticos.
Facilitador: Leonardo Tenório Lins Pedrosa (CRP-15/3023)

10h00 Minicurso 3: Cartilha Avaliação Psicológica 2022 Minicurso
Local: Auditório do Hotel Maceió Atlantic Suítes

O Minicurso 3 abordará a Cartilha de Avaliação Psicológica 2022.
Facilitador: Leandro Matos Souto da Rocha (CRP-15/3098)

Inscrições

Carregando área de inscrição

Local

Auditório do Hotel Maceió Atlantic Suítes, 57036-850, Avenida Álvaro Otacílio, Jatiúca, Maceió, Alagoas
Ver no mapa

Conselho Regional de Psicologia de Alagoas

O Conselho Regional de Psicologia é uma autarquia criada através da Lei Federal nº 5766, de 20 de dezembro de 1971. Tem como suas atribuições a regulamentação do exercício profissional, reunindo 20 conselhos profissionais do Brasil. No caso da profissão de psicólogo, a regulamentação deu-se com a promulgação da Lei nº 4119 de 27 de agosto de 1962. O Conselho não é um órgão promotor de conhecimentos, tampouco órgão corporativo de defesa profissional (papel este das instituições formadoras e dos sindicatos), mas sim, órgão defensor da sociedade e promotor do bom exercício profissional.

Mais eventos deste organizador