Bachelard e Canguilhem: da psicanálise do fogo a uma pedagogia da cura

Bachelard e Canguilhem: da psicanálise do fogo a uma pedagogia da cura

Faça sua inscrição
Quarta, 11 de novembro de 2020 Das 09:00 às 12:00
Evento online Clique aqui

Sobre o Evento

Como parte da disciplina de Epistemologia das Ciências Humanas ministrada no Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade - PGCult da Universidade Federal do Maranhão, os professores da disciplina Zilmara de Jesus Vianna de Carvalho, Mônica Teresa Costa Sousa e Flávio Luiz de Castro Freitas estão organizando uma conferência virtual intitulada Bachelard e Canguilhem: da psicanálise do fogo a uma pedagogia da cura, ministrada pelo doutor em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Caio Augusto Souto.

A palestra ocorreráno dia 11 de novembro de 2020. O palestrante fez seuestágio doutoral na Sorbonne-Panthéon Paris-I, é mestre em Filosofia pela UFSCar, graduado em Filosofia pela Universidade de Franca (UNIFRAN), em São Paulo, e também é graduado em Direito pela PUC-SP. Atualmente, Caio Soutoé Professor de Filosofia da Universidade Estadual do Amapá.

O evento é aberto ao público, as inscrições são gratuitas e voltadas para estudantes de graduação e pós-graduação das mais diversas áreas do conhecimento.

Organizador

S. H. Comunicação - Produção, Marketing e Eventos Acadêmicos