O Errepê tá ON

15 de junho de 2021, 19h00 até 17 de junho de 2021, 21h00

Informações

O Errepê é um coletivo de Relações Públicas e Comunicação que atua, desde 2017, nas mídias digitais com o objetivo de produzir conteúdo e disseminar nossa área de conhecimento no estado de Alagoas e em todo o país.

Esse ano, o Coletivo completa 4 anos! E para marcar esse dia tão especial realizaremos o evento “O Errepê tá ON: comunicação estratégica das marcas nas mídias digitais”, com o objetivo de promover o engajamento de profissionais, estudantes e professores dos cursos de comunicação social e de proporcionar um ambiente de aprendizado, diálogo e disseminação de conhecimentos e informações.

Dessa forma, fornecer um espaço de diálogo e construção na vida de estudantes e profissionais de comunicação, de forma que esse conhecimento seja revertido em aperfeiçoamento em suas carreiras profissionais. Quer ficar ON com a gente? Não perca a oportunidade e garanta a sua vaga agora!

Carregando área de inscrição

Palestrantes

Saiba mais

Gilka Mafra

Saiba mais

Manoella Neves

Saiba mais

Agda Lohanny

Saiba mais

Amanda Takassiki

Saiba mais

Carla Jorge

Saiba mais

Luiz Felipe Bari

Saiba mais

Issaaf Karhawi

Saiba mais

Leonardo Moura

Saiba mais

Martha Schubert

Programação:

Influenciadores digitais: cases de gestão de imagem Palestra · Agda Lohanny

Perfil Profissional X Perfil Pessoal Nas Redes Sociais Palestra · Gilka Mafra

As relações entre as marcas e seus seguidores Palestra · Manoella Neves

Comunicação criativa como estratégia nas redes sociais Palestra · Amanda Takassiki

Gestão de imagem dos participantes de Reality Show Cases: Sarah Andrade (BBB21) e Dominguez & Leandro (Power Couple) Palestra · Carla Jorge

Case: Participação na 17ª edição do Big Brother Brasil Palestra · Luiz Felipe Bari

Mídias digitais: os influenciadores nas estratégias das marcas Palestra · Issaaf Karhawi

Presença digital estratégica das marcas Palestra · Martha Schubert

Conteúdo de marca em todas as telas: a relação entre RP, Branding e Branded Content Palestra · Leonardo Moura

Credenciamento

O evento terá início às 19 horas nos três dias de programação, tendo duração de, aproximadamente, 2 horas. A transmissão será ao vivo, por meio do canal no YouTube “Coletivo Errepê”.

Se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nenhuma atividade. Até lá!

Coletivo Errepê

Somos um coletivo de Relações Públicas e Comunicação, que atua desde 2017 nas redes sociais digitais, promovendo e produzindo conteúdos com o objetivo de motivar a vida de profissionais e estudantes, além de fortalecer suas carreiras, garantindo sempre um conteúdo inovador e conhecimento de qualidade.


Para mais informações, siga-nos no Instagram e no Twitter @coletivoerrepe.

Gilka Mafra

Jornalista


O rosto mais conhecido da televisão alagoana, Gilka Mafra foi âncora dos telejornais mais importantes de Alagoas passando pela TV Gazeta e TV Pajuçara. Após 21 anos de bancada decidiu trocar o meio televisivo pela internet aproveitando sua grande visibilidade. A jornalista e influencer Gilka Mafra coleciona trabalhos de sucesso, principalmente nas redes sociais, em parceria com marcas como Nissan, Frimesa, Unicompra, Wizard e outras.

Atualmente, Gilka também é palestrante sobre o empreendedorismo na comunicação e sua trajetória profissional, com foco na ousadia e sucesso de sua mudança de plataforma, além de também ministrar Oficinas de Telejornalismo onde também aborda a importância das mídias sociais

Manoella Neves

Professora na Universidade Federal de Alagoas


Manoella Neves é professora adjunta da Universidade Federal de Alagoas, nos cursos de Relações Públicas e Jornalismo. Possui Doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e Mestrado em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Graduou-se em Relações Públicas pela Universidade Federal de Alagoas e é líder do Grupo de Estudos em Relações Públicas (GERP). Além disso, atua na área de Comunicação Social com os seguintes temas: midiatização e processos sociais, publicidade e marketing.

Agda Lohanny

Relações Públicas


Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. Experiência em Eventos, shows e desenvolvimento de marca e startups. Hoje Head de Relacionamento e Marketing de Influencers, na Viraliza Entretenimento e Head na primeira plataforma de streaming mobile com interatividade da América Latina Viuzz. 

Amanda Takassiki

Relações Públicas


Amanda Takassiki é RP e pós-graduada em gestão estratégica em relações públicas. É produtora de conteúdo criativo para o ambiente digital. Hoje é líder de criatividade na Alf.NC para personalidades como Atitude 67. Amanda é uma das co-fundadoras do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP. Foi a segunda colocada no Prêmio Profissional de RP do ano de 2020 realizado pelo Conrerp/2ª região.

Carla Jorge

Relações Públicas


Carla Helena Santana Jorge, 30 anos e graduada em Relações-Públicas pela UNILAGO. É especialista em Marketing com Influenciadores pela São Paulo Digital School. Pós-Graduada em Comunicação integrada e mídias digitais UNILAGO e em Gestão de Pessoas pela FGV. Também é diretora/fundadora da agência Teodora Relações-Públicas desde novembro de 2014. Atualmente atua com consultoria em estratégia e redes sociais para negócios.

Luiz Felipe Bari

Ex-BBB


Fez graduação em Direito até o 7° período, trancando o curso para realizar o sonho de empreender em sua loja de acessórios para celular. Participou  da edição 17 do reality show Big Brother Brasil, sendo o primeiro participante alagoano do programa. Depois da participação, morou no Rio de Janeiro, onde foi DJ e pôde abrir sua loja virtual de acessórios masculinos e femininos. Após a mudança pra São Paulo, começou a streamar CS e LOL. Mora atualmente em Maceió, é casado, pai do Lucca e jogador profissional de Tibia.

Issaaf Karhawi

Relações Públicas


Jornalista e estrategista digital, Issaaf é também doutora em Ciências da Comunicação pela USP e Pesquisadora em Comunicação Digital na ECA-USP. Desde 2014, atua como pesquisadora no COM+ investigando os processos profissionais das influenciadoras digitais de moda e beleza no Brasil. É autora do livro "De blogueira a influenciadora" (Editora Sulina, 2020). Atualmente, é docente no CELACC-USP e atua ao lado de influenciadores na construção de estratégias de conteúdo digital e análise de dados. Issaaf também faz palestras para profissionais do mercado e influenciadores, assim como palestras para acadêmicos e faculdades.

Leonardo Moura

Comunicador Social


Leonardo Moura formata e pesquisa conteúdo para marcas no mercado brasileiro há mais de 10 anos. É mestre em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, instituição em que também lecionou na pós-graduação. Atua como Gerente Sênior de Inteligência de Mercado e Planejamento na Globo, na Unidade de Variedades, responsável por marcas como GNT e Viva. Em sua carreira, liderou mais de 200 projetos construídos em parceria com mais de 170 anunciantes e agências.

Martha Schubert

Relações Públicas


Graduada em Relações Públicas e pós-graduada em Ciências do Consumo com mais de 10 anos de experiência em comunicação digital, mídias sociais e marketing de influência, passando por agências como InPress, Isobar, RIOT e Ketchum, há mais de dois anos atua no Marketing Global de Havaianas.