MINISTRANTES
Adriana de Melo Fontes e Catuxe Varjão de Santana Oliveira
adrianafontessi@gmail.com e catuxe@gmail.com
EMENTA
Técnicas de Visão de Produto.
Técnicas para desenhar perfis de clientes.
OBJETIVOS
O Objetivo geral é apresentar na prática um conjunto de técnicas utilizadas no mercado para a idealização e provimento de produtos e projetos.
CONTEÚDO
Técnicas de criação colaborativa de visão de produto através dos aspectos “para quem, o que, e qual o principal benefício gerado do produto”;
Técnica para visão do produto intitulada: “É, Não É, Faz, Não Faz”;
“Mapa de Empatia” para desenhar o perfil do cliente ideal com base nos sentimentos dele;
Técnica para criação de “personas” para definir o cliente típico, com todas as principais características dos compradores do produto criado.
Necessário 1kg de alimento não perecivel para inscrição e credenciamento.
No momento do credenciamento, o participante deverá entregar 1kg de alimento não perecivel. (Exceto sal)
Avenida Murilo Dantas
Farolândia, Aracaju - SE
49032-490
Avenida Murilo Dantas
Farolândia, Aracaju - SE
49032-490
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Orgulho em fazer parte da sua vida.