Informações

MINISTRANTES

Adriana de Melo Fontes e Catuxe Varjão de Santana Oliveira

adrianafontessi@gmail.com e catuxe@gmail.com
EMENTA

Técnicas de Visão de Produto.

Técnicas para desenhar perfis de clientes.

OBJETIVOS

O Objetivo geral é apresentar na prática um conjunto de técnicas utilizadas no mercado para a idealização e provimento de produtos e projetos.

CONTEÚDO

Técnicas de criação colaborativa de visão de produto através dos aspectos “para quem, o que, e qual o principal benefício gerado do produto”;

Técnica para visão do produto intitulada: “É, Não É, Faz, Não Faz”;

“Mapa de Empatia” para desenhar o perfil do cliente ideal com base nos sentimentos dele;

Técnica para criação de “personas” para definir o cliente típico, com todas as principais características dos compradores do produto criado.

Necessário 1kg de alimento não perecivel para inscrição e credenciamento.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

No momento do credenciamento, o participante deverá entregar 1kg de alimento não perecivel. (Exceto sal)

Sala Google B01 - UNIT Farolândia

Avenida Murilo Dantas

Farolândia, Aracaju - SE

49032-490

Sala Google B01 - UNIT Farolândia

Ver no mapa

Avenida Murilo Dantas

Farolândia, Aracaju - SE

49032-490

Universidade Tiradentes

Orgulho em fazer parte da sua vida.