Estratégias Jurídicas na publicidade digital | Não associados - 13, 14 e 15 de agosto

Estratégias Jurídicas na publicidade digital | Não associados - 13, 14 e 15 de agosto

Faça sua inscrição
De 13 a 15 de agosto Todos os dias das 09h00 às 10h30

Sobre o Evento

O objetivo do curso é capacitar profissionais a compreender a cadeia de valor da publicidade online sob um enfoque jurídico, preparando para a atuação estratégica em agências de publicidade, publishers, anunciantes e empresas de tecnologia de mídia, assim como gestores públicos que queiram entender melhor as particularidades desse setor e incorporar melhores práticas de regulação em decisões de negócio e estratégias de longo prazo.

Carregando área de inscrição

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.