III Encontro para Nutricionistas Responsáveis Técnicos em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI)

III Encontro para Nutricionistas Responsáveis Técnicos em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI)

2ª Edição - Joinville

Faça sua inscrição
Segunda, 15 de maio de 2023 Das 13:00 às 18:00

Sobre o Evento

III Encontro para Nutricionistas Responsáveis Técnicos em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) - 2ª Edição Joinville

Conteudo Programático:

13h – Credenciamento
13h20 – Abertura
13h30 – Apresentação CRN-10
13h45 - Palestra com Elisa de Espíndola: Assistência Nutricional do Idoso
15h – Debate
15h15 – Oficinas sobre a assistência nutricional do idoso
16h15 – Compilação dos dados da oficina
17h – Coffee break

Sobre a palestrante: Elisa de Espíndola é nutricionista (UNISUL), pós-graduada em Nutrição Clínica e Metabolismo (Estácio de Sá) e Materno-Infantil (IBem), com curso de extensão em Seletividade Alimentar (CBI of Miami). Possui experiência prática de 8 anos em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) no atendimento dos institucionalizados com a recuperação, manutenção do peso e dietas enterais. Atualmente, é coordenadora do curso de Nutrição da Estácio de Sá Santa Catarina e professora das disciplinas de Nutrição Humana, Nutrição em Geriatria e Materno Infantil. Atua também na área de Nutrição Clínica Pediátrica, com ênfase em Transtorno do Espectro Autista (TEA), distúrbios, alergias e seletividade alimentar.

Local

Auditório do Hotel Le Canard - 89216-201, Rua Quinze de Novembro, n° 2075, Glória, Joinville, Santa Catarina,
Ver no mapa

Organizador

Conselho Regional de Nutricionistas da Décima Região

O Conselho Regional de Nutricionistas da Décima Região (CRN-10) é uma autarquia federal sem fins lucrativos, de interesse público, com poder delegado pela União para normatizar, orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício e as atividades da profissão de Nutricionista no estado de Santa Catarina, em defesa da sociedade.

A Missão organizacional do CRN-10 esclarece o compromisso e o dever de nossa organização para com a sociedade. Ela procura traduzir a razão pela qual nossa organização existe e foi assim definida: “Valorizar, orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício ético da profissão do nutricionista e técnico de nutrição e dietética, contribuindo para a segurança alimentar e nutricional da sociedade”.