II Experiência de Startup: um mergulho no mundo Startup

II Experiência de Startup: um mergulho no mundo Startup

Faça sua inscrição
Quarta, 2 de outubro de 2019 Das 19:00 às 22:30
Vitória da Conquista, BA Auditório da UniFTC de Vitória da Conquista

Sobre o Evento

Multidisciplinaridade é uma característica importante da personalidade de um empreendedor. Para incentivar a reflexão e a produção de conhecimento, são promovidos encontros entre os nossos alunos empreendedores e profissionais de destaque, buscando, através da apresentação de empreendedores estabelecidos, construir modelos positivos como referência aos jovens, que podem, se espelhar em suas trajetórias. Os especialistas podem, com seu know-how, ajudar os empreendedores a decifrarem as particularidades de alguma área ou mercado.

Esse é o Experiência de Startup, um debate aberto e direto, para construir referências diversas aos atuais e futuros empreendedores. O Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo - NITE, do Centro Universitário UniFTC, campus de Vitória da Conquista, realizará no dia 02 de outubro de 2019 o II Experiência de Startup, com a temática “Um mergulho no mundo Startup”, proporcionando troca de experiências, discussões e reflexões entre os alunos empreendedores e profissionais de destaque, buscando, através da apresentação de empreendedores estabelecidos, construir modelos positivos como referência aos jovens, que podem, se espelhar em suas trajetórias.

Palestrantes

  • Maurício José Canário de Sena
  • Lorena Moreira de Souza
  • Bruna Miranda Moreira

Local

Auditório da UniFTC de Vitória da Conquista - 45020-510, Rua Ubaldino Figueira, 200, Exposição, Vitória da Conquista, Bahia,

Organizador

NITE - Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo

Núcleo responsável por promover atividades que permitam a formação de cidadãos colaborativos, inovadores e empreendedores capazes de atuar de forma profissional e criativa numa sociedade em ritmo acelerado de transformações, pautando-se em princípios científicos, éticos e humanistas.