EXPERIENCIA CULTURA NOMADE PENEDO ALAGOAS

Faça sua inscrição
De 21 a 22 de setembro Todos os dias das 18h00 às 17h30

Sobre o Evento

A Experiência Cultural Nômade, acontecerá em pontos históricos da cidade de Penedo - AL nos
dias 21 sáb. e 22 dom. de setembro, entrada da primavera 2024 e pela primeira vez no Nordeste.
Sábado 21|09
O Penedo Tênis Clube @penedotenis abrirá suas Portas as 18:00h Exposição de Arte “Brasilidades”, com obras de artistas nordestinos, paulistas e coquetel de boas vindas;
Às 19:00h performance do @tadeudosbonecos
Às 20:00h Espetáculo de Teatro ???? “Me dá a tua mão” texto e atuação @clovistorresoficial
com Direção|Desconstrução de @amirhaddadreal ;
Às 21:00h Jantar Temático Gastronomia Artesanal elaborado por @cezar.nascimento.357 e @fabio_saltini inspirados na cultura gastronômica local com ingredientes produzidos pela própria economia de familiares da região do baixo São Francisco. Domingo 22|09 no Cine Penedo @cine_penedo com exibição de 2 filmes ???? e uma contação de História!
Às 15:00h o longa “A lenda dos cavaleiros da água” direção de Helen Quintans protagonizado pelo ator
@clovistorresoficial .
Às 16:30h contação de histórias “Conto indígenas ribeirinhos, Kariri Xocó” por Ligia Borges @borgesligia78
Às 17:00h o curta-metragem “Não peça desculpas” direção de Danilo Franccescco também
protagonizado pelo ator Clovys Torres
Às 17:30h Coquetel de encerramento com bate papo com o ator!

Carregando área de inscrição

Local

PENEDO TENIS CLUBE, 57200-000, RUA DO AMPARO, 157, CENTRO, Penedo, Alagoas
Ver no mapa

Organizador

ART MOOD DESIGN CASA GALERIA

O casal de Produtores Culturais Cézar Nascimento e Fábio Saltini promovem a Casa Galeria Experiência Cultural Nômade na cidade de São Paulo desde 2019, levando ao público experiências culturais com Exposição de Arte ???? + Teatro + Jantar Temático.