FALE BEM EM PÚBLICO E INFLUENCIE PESSOAS - PALESTRA

22 de agosto de 2019, 20h00 - 22h00

QUALITY HOTEL ARACAJU, Aracaju, SE

Sobre

POR QUE ESSA PALESTRA É IMPORTANTE PARA MIM?

Depois de participar da Palestra Fale Bem Em Público e Influencie Pessoas e seguir fielmente o meu método, você nunca mais irá modelar a sua vida para fazer parte do todo. Você irá desenhar um plano para você influenciar o todo e assim, atingir o sucesso e ser visto como uma referência.

A decisão é sua, você pode escolher que a sua voz ecoe e leve você para a vida que merece ter ou que a sua voz seja só mais um som qualquer no meio da multidão.

O QUE VOU APRENDER?


PASSO 01 - CONTROLE DE ANSIEDADE E DO MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

PASSO 02 - DRIBLAR O FAMOSO BRANCO NA HORA DA APRESENTAÇÃO

PASSO 03 - TÉCNICA PARA TER NOÇÃO DE TEMPO DURANTE SUA FALA

PASSO 04 - POSTURA DE PALCO: MÃOS, OLHOS, MICROFONE, QUADRANTES E CONEXÃO

PASSO 05 - TRIPÉ DO PLANEJAMENTO

PASSO 06 - TREINO, TREINO, TREINO

PASSO 07 - MARTELADAS (COMO PERMANECER NA CABEÇA DA AUDIÊNCIA)

PASSO 08 - TOCAR O CORAÇÃO DAS PESSOAS


ESSA PODE SER A DECISÃO MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA!

Palestra + 5 bônus especiais!

Por apenas R$ 47,00 (Preço de uma pizza)

O quanto vale para você investir em seu desenvolvimento?

É MUITO MAIS QUE UMA PALESTRA, É UM GUIA COMPLETO PARA VOCÊ APRESENTAR SUAS IDEIAS DE FORMA CONVINCENTE E INFLUENCIAR AS PESSOAS UTILIZANDO TÉCNICAS QUE REALMENTE FUNCIONAM.

Local do evento

QUALITY HOTEL ARACAJU - 49035-810, Rua Delmiro Gouveia, Coroa do Meio, Aracaju, Sergipe

Palestrante

Não há palestrantes cadastrados

Programação

Não há atividades cadastradas

Inscrições

Organizador

  • Anderson Gois
    Anderson Gois, ou simplesmente AG, como gosta de ser chamado, é professor há quase 20 anos, radialista há mais de 15 anos, palestrante e Coach certificado internacionalmente pelo ICF – International Coach Federation no programa CCE – Continuing Coaching Education e pela IACT - International Alliance For Coaching e Training.
    Exerceu mandato de vereador em Aracaju-SE, mas largou a política para se dedicar integralmente ao Coaching e aos estudos sobre a Ciência da Felicidade e Inteligência Comunicacional, onde pesquisa a força e poder transformador da PALAVRA.
    AG é reconhecido como um dos maiores especialistas em NEURO ORATÓRIA do Brasil e considerado uma das revelações como treinador de palestrantes. É o CEO da People Smile TDH, é Learning Coach e Master Trainer do melhor treinamento de oratória persuasiva do Brasil, ORADOR EXPERT. Tem ainda formação em Mentoring, Leader Coach, Profiler Coach, Hipnose e Análise de Perfil Comportamental (DISC).
    Possuindo mais de 3.920 horas de atendimento em Coaching e através de Seminários, Palestras, Aulas e do Projeto 'DESAFIO 21 DIAS para MUDAR O MUNDO pelo PODER das PALAVRAS', Anderson Gois já impactou positivamente mais de 23.400 mil vidas.
    Entre em contato