ACAMPA JOVEM

ACAMPA JOVEM

IN HIS PRESENCE

Faça sua inscrição
De 25 a 27 de novembro Todos os dias das 19h00 às 22h00

Sobre o Evento

O EVENTO
Nosso evento acontecerá na Chacará Tangará, disponibilizando toda a infraestrutura necessária para elaboração do evento.

Toda extensão da Chacará pode ser utilizada pelos participantes nos horários de comunhão entre as sessões. Sendo vetado apenas os horários que permeiam a madrugada.

A Chacará possui uma diversidade de animais, pedimos o cuidado e responsabilidade dos mesmos. Não aconselhamos a proximidade com os animais, devido á falta de conhecimento da natureza de cada um. Pedimos a colaboração e um cuidado extra em relação a esse ponto, dessa forma, qualquer tipo de provocação, invasão no habitat natural ou brincadeiras de mau gosto, estão estritamente proibidas.

Demais ambientes de uso comum e cultivos estão liberados.

QUARTOS

Os quartos estão separados por alas, femininos e masculinos, sendo estritamente proibido a permanência e utilização da ala não correspondente ao gênero.

Cada quarto possuirá um líder, que ficará responsável por todo direcionamento, dúvidas e/ou resolução de possiveis problemáticas apresentadas. Durante todo o evento, ele (a) guiará e auxiliará na organização dos quartos, regras , banhos, sessões.

Será informado a distribuição dos dormitórios, assim como os respectivos lideres, durante o check in do evento.

É de total responsabilidade dos membros a limpeza e manutenção dos quartos, sendo apenas permitido a presença de um staff para casos extremos de manutenção.

Pedimos encarecidamente que voces aproveitem esse tempo com os colegas de quarto. Vivam esse momento juntos (as) e promovam ambientes celestiais nos dormitórios.

PROGRAMAÇÃO

Toda programação detalhada estará disponivel nos dormitórios no dia do evento. O líder de quarto será responsável por auxiliar e direcionar todos os participantes para as sessões.

Não esqueçam, durante as sessões, usem roupas confortaveis , levem biblias , cadernos para anotação e suas garrafinhas de água.

ALIMENTAÇÃO

Será oferecido alimentação durante os três dias de evento, consistindo em: Café da manhã, almoço e janta. O cardápio será disponibilizado no dia do evento, não sendo possivel nenhuma alteração do mesmo.

Indicamos que pessoas com restrições alimentares e/ou alergias, entre em contato com nosso time de inscrições.

SAIDA

A saída acontecerá no prédio da GRAÇA IGREJA BATISTA. Estaremos te esperando na rua Adezinho da Costa Pinto, 149 - Industrial, Aracaju .

Lá você encontrará a nossa equipe que estarão com crachás de identificação, eles serão os líderes do ônibus e também responsáveis por toda a viagem.

Pedimos que , se possivel, chegue com cerca de 30 minutos de antecedência, para que possamos realizar a triagem e um melhor embarque para todos.

Caso tenha alguma dúvida sobre como chegar ou algum imprevisto que necessite a comunicação com nossos líderes de ônibus, pedimos que entrem em contato com eles através do WhatsApp e/ou ligação.

Ricardo Felipe – (79) 99162-6239

Marilia Gabriela – (79) 99917-6676

Felipe Rocha – (79) 9988-3596

Carolaine Vieira – (79) 99663-0941


Para o embarque, leve seu documento com foto, junto a confirmação de inscrição do retiro que foi encaminhado via whatsapp.

Pedimos por gentileza que não se atrase, sairemos no horário marcado. sendo considerado 15 minutos de tolerância com o aviso prévio.


Caso você esteja vindo de um local distante, como trabalho , outra cidade, aconselhamos que tentem sair com antecedência para que não haja atraso.

Deixamos como indicação alguns apps que podem auxiliar no trajeto: Google Maps, Waze, Minha Rota ou Moovit.

ENDEREÇO: Adezinho da Costa Pinto, 149 - Industrial, Aracaju
HORÁRIO: 19:00
PONTO DE REFERÊNCIA: Próximo

MALAS

Pedimos que as malas contenham o essencial. Indicamos que vocês pensem nos look diários, dando preferência a roupas confortáveis e longas, Nos retiraremos para amar Deus e sabemos que ambientes como esses, nos deixam desmaiados no chão, então evitem o uso de vestidos, shorts curtos ou roupas que podem comprometer alguma parte do seu corpo.

O QUE LEVAR?

- Utensílios de higiene, como: pasta de dente, escova, desodorante, shampoo e condicionador.

- Roupas de banho: Toalha.

- Roupas de cama: Lençol, cobertor e travesseiro.

** probido biquíni e sunga sem short


O evento disponibilizará estadia, alimentação e a programação previamente estabelecida. Tudo que seja requerido fora dessa distribuição é de responsabilidade do participante, como: remédios, comidas fora dos horários estabelecidos, itens cantina e etc...

IDA

O horário de check out da fazenda está marcado para as 15:00h e terá como destino o mesmo local do ponto de partida: GRAÇA IGREJA BATISTA.

É de suma importância que todos já estejam com seus pertences preparados para a partida no horário correto.

Os líderes de quarto serão responsáveis por passar todas as orientações necessárias para o check-out correto dos dormitórios , assim como a supervisão dos mesmos, auxiliando no momento da arrumação de seus pertences, para que nada seja esquecido.

Carregando área de inscrição

Local

Chacará Tangará , 49500-000, Estr. Povoado Pé do Veado , Marcela, Itabaiana , Sergipe
Ver no mapa

Organizador

GRAÇA IGREJA BATISTA

Somos uma comunidade de discípulos de Jesus Cristo! NOSSO CULTO: Domingo - 10h | 17h30