FESTIVAL DE TALENTOS 2021

2 de junho de 2021, 00h00 até 7 de julho de 2021, 00h00

Informações

Vem ai o Festival de Talentos 2021.

Participe da Live de Lançamento, dia 02 de junho, as 16h, no canal YouTube SeducIlheus.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

LIVE TALENTOS EM REDE: A ARTE EM MOVIMENTO

Participe da live de lançamento do FESTIVAL DE TALENTOS 2021 promovido pela SEDUC e conheça mais sobre Música, Dança, Narrativas e Audiovisuais.

No dia 02 de junho, quarta, às 16 horas, aguardamos você no nosso canal YouTube.

 

Inscreva-se para receber certificado.

 

Confira a Minibio das participantes:

 

Eloah Monteiro- Música

Eloah Monteiro, mulher negra, bissexual, ilheense, cantora, compositora, produtora cultural e atriz há mais de 20 anos. Fundadora da Banda Quente em 2018, gravou o single Leonicamente em 2019 e em 2021 lançou seu primeiro álbum fonográfico “Em Primeiro Lugar”, além de participar com suas composições de diversos festivais pelo Brasil e no exterior.

 

Tereza Sá – Narrativas

Mulher negra, ilheense, graduada em Letras/Espanhol e Pedagogia (UESC), especialista em Leitura e Produção Textual e Educação e Relações Étnico-raciais (UESC), mestra em Ensino e Relações Étnico-raciais (UFSB). Faz parte da Cia. Trapizonga de Teatro e do Coletivo Afro em Cena, que trabalha a perspectiva do teatro negro, integra a coletânea literária e fotográfica de mulheres Profundanças 3 e é ativista no Movimento Negro Unificado (MNU).

 

Mabel Salvador - Audiovisuais

Mabel Salvador tem 23 anos, nasceu em Ubaitaba no sul da Bahia e cursa Comunicação Social na UESC. Dentro da sua área de atuação, trabalha como produtora, cinegrafista e trilheira na Produtora audiovisual Vênus Moderna e editora de áudio e apresentadora na Rádio UESC. Além das ocupações profissionais, integra também os coletivos Vênus Moderna e Vacas de Divinas Tretas.

 

Marina Lima - Dança

Formada em 2020 pelo Colégio da Policia Militar Rômulo Galvão. Começou a dançar aos 10 anos no colégio IME pelo projeto Arte Dança de Soanne Marry. Participou de diversos cursos em dança, ministrou aulas voluntariamente em igrejas. Atualmente atua enquanto bailarina na Cia. de Dança Arrisca e como modelo.

 

Ticiana Belmonte – Mediadora

Graduada em Educação Física(UESC), Especialista em Metodologia de Ensino de Educação Física e Esporte Escolar, professora de Educação Física do Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão e formadora em Diversidade da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer(SEDUC). Na Música, atua como baterista e percussionista na cena feminina de Ilhéus, é produtora cultural no Coletivo Vacas de Divinas Tretas, Produtora e Diretora Musical do primeiro álbum de Eloah Monteiro "Em Primeiro Lugar."

 

#SeducIlheus

Evento online

Data: 02/06/2021 - 07/07/2021 às 00:00

SEDUC ILHEUS