O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

31/05/2022 até 15/07/2022

Os resumos deverão ser submetidos por um(a) dos(as) proponentes (autor) até dia 30/06/2022 e poderão ter até 3 coautores, conforme as instruções abaixo:

  1. Grupo de Trabalho (GT): selecione a área temática a qual o seu resumo se vincula:

    • GT1 – Cultura, sociedade e território

    • GT2 – Turismo religioso: planejamento e gestão

    • GT3 – Educação e hospitalidade

    • GT4 – Economia criativa

  2. Título do Resumo: título do resumo em letras maiúsculas.

  3. Palavras-chave: inserir de três a cinco palavras-chave com iniciais maiúsculas, separadas por vírgula.

  4. Resumo: o resumo deve conter de 300 a 500 palavras, em um único parágrafo.

    • Não deve conter seções, nem referências ou bibliografia.

    • Deve apresentar conteúdo pertinente à proposta do evento e GT selecionado e coerência textual.

    • Deve ser estruturado em problemática, objetivo, base teórica, metodologia e resultados, se houver.

    • Atenção: não incluir nome do autor e/ou coautores no texto do resumo.

  5. WhatsApp: insira um número com DDD para que possamos enviar mensagens ao autor proponente do trabalho.

  6. Nome do autor: nome completo do autor, sem abreviações, seguido da instituição. Exemplo: Fulano de Tal - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

  7. E-mail do autor: inserir um e-mail ativo para receber informações sobre a avaliação do resumo.

  8. +Adicionar Co-autor (es): em caso de coautoria, clicar neste link para inserir também os dados do(a) coautor(a) do trabalho, da mesma forma que o autor. Adicionar até 3 coautores, se houver.

  9. Submeter: clicar em submeter para enviar a proposta para avaliação.


OBSERVAÇÕES:


  • Será permitida a submissão de até três propostas por autor(a) e/ou coautor(a).

  • Serão permitidos no máximo 4 autores por trabalho (1 autor + 3 coautores).

  • O pagamento da inscrição se dará por participante, ou seja, o autor e todos os coautores devem se inscrever e efetuar o pagamento da taxa de inscrição após a avaliação do resumo.

  • Os resumos devem ser escritos em Português.

  • Todos os resumos aprovados e apresentados no evento serão publicados no Livro de Resumos.