Genética do Mal: Seriais Killers e a Genética Comportamental

Genética do Mal: Seriais Killers e a Genética Comportamental

Faça sua inscrição
De 22 a 23 de abril Todos os dias das 00h00 às 00h00

Sobre o Evento

É com grande satisfação e alegria que a Liga Acadêmica de Genética Molecular (LiGeM) e a Liga Acadêmica de Ciências Forenses (LAFORENSE) anunciam o circuito de palestras Genética do Mal: Serial Killers e a Genética Comportamental, que será realizado aos moldes do que vem nos propondo o atual cenário evidenciado mundialmente, em plataforma online.

Este evento visa agregar enorme conhecimento e atualizações com relação aos temas de Genética Comportamental e Serial Killers, além de buscar proporcionar uma discussão científica extremamente relevante, não apenas de cunho científico, como também social.

Nosso evento será 100% online, propondo assim uma maior comodidade, sendo aberto a todos os públicos proporcionando assim, uma imensa troca de conhecimento científico e humano.

Portanto, convidamos a todos que tenham interesse pela temática da Genética Comportamental e Serial Killers, para esse evento que será realizado com muita dedicação para vocês.

Sejam bem-vindos ao circuito de palestras Genética do Mal: Serial Killers e a Genética Comportamental!
À Liga Acadêmica de Genética Molecular e Liga Acadêmica de Ciências Forenses.

Data: 26 a 30 de Abril de 2021
Evento online


Mais informações envie um e-mail ou mensagem para: ligempucgo@gmail.com ou @ligempucgo e @laforense

Carregando área de inscrição

Organizador

Liga Acadêmica de Genética Molecular (LiGeM) e Liga Acadêmica de Ciências Forenses (LAFORENSE)

Este evento foi idealizado e organizado pela Liga Acadêmica de Genética Molecular e pela Liga Acadêmica de Ciências Forenses.