Gestão de Mídia Programática para Veículos | Não associados - 17 e 18 de abril

Gestão de Mídia Programática para Veículos | Não associados - 17 e 18 de abril

Faça sua inscrição
De 17 a 18 de abril Todos os dias das 08h30 às 11h30

Sobre o Evento

O objetivo do curso é capacitar profissionais a conhecer de onde começou a mídia online até aparecimento das networks e exchanges.

Entender a nova oportunidade de monetizar o inventário que sobrava dos publishers, agora temos uma tecnologia que em tempo real oferece ao mercado, e isso evoluiu para venda através de negociações diretas e depois para uma compra garantida semelhante a tradicional, mas de forma automatizada.

Carregando área de inscrição

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.