Gestão em Foco

Gestão em Foco

Plano de Marketing

Faça sua inscrição
Sábado, 17 de outubro de 2020 Das 14:00 às 17:00
Maceió, AL Sala de Eventos - Fecomércio AL

Sobre o Evento

No contexto da pandemia da COVID-19 e seus efeitos econômicos devastadores restou ainda mais evidente a necessidade de capacitação dos empresários e gestores das empresas. O enfrentamento da crise e a recuperação econômica das empresas pressupõe a tomada de decisões que precisam ser estratégicas neste momento.

Pensando nisso, a Fecomércio, em parceria com a UMJ – Centro Universitário Mario Jucá, lançou o Projeto GESTÃO EM FOCO 2020.2 - Consultoria e Capacitação Empresarial Supervisionada. O projeto pretende realizar 04 oficinas com temáticas diferentes, que atendem a algumas das necessidades mais fundamentais do planejamento e organização empresarial, que são o Planejamento Empresarial e de Marketing e os Controles Financeiros.

FORMATO:

• 1ª oficina – Contextualização do Tema e Apresentação da Ferramenta, com sua Aplicabilidade e Importância para Empresa (17/10 - das 14h as 17h)

• 2ª oficinaConsultoria Orientada pessoal e personalizada: correção do que foi elaborado pelo empresário, sob a supervisão dos consultores (24/10 - uma consultoria com 45 minutos de duração, entre 14h as 17h, sendo o horário agendado pelo consultor previamente)

Local

Sala de Eventos - Fecomércio AL - 57020-200, R. Prof. Guedes de Miranda, 188, Farol, Maceió, Alagoas,

Organizador

Fecomércio Alagoas

A Fecomércio Alagoas representa os interesses do setor de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas. Seja na representação do setor nos pleitos e mais diversos Conselhos de entidades, públicas e privadas, seja na capacitação da população e sua preparação para trabalhar no setor, ou no fomento à cultura e ao lazer dos comerciários, o fato é que o Sistema Fecomércio tem por agenda permanente melhorar o ecossistema do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

A Fecomércio, em especial, atua na representação tanto das classes empresariais organizadas através de sindicatos filiados (Sindilojas Arapiraca, Sindilojas Palmeira dos Índios, Sindilojas Penedo, Sindilojas União dos Palmares, Sincadeal, Sincofarma Alagoas, Secovi Alagoas e Sirecom Alagoas) quanto das classes empresariais inorganizadas, o que se operacionaliza através da atuação das câmaras empresariais da Federação.