Muitas pessoas que vivem do ensino bíblico sonham em saber traduzi-lo a partir de seus manuscritos, mas dificilmente encontram um curso de hebraico cujo objetivo seja ensinar o estudante a traduzir textos bíblicos completos. Ao longo de 15 anos de pesquisa em linguística para docência do Hebraico Bíblico para formação de exegetas, a Dra. Lília Marianno desenvolveu um método processual para o ensino do hebraico bíblico que reúne: tecnologia de informação, música, dança, ortografia, gramática e diversão. Neste método o aluno completa sua alfabetização em duas semanas, trabalhando diretamente nos textos bíblicos desde o primeiro dia de aula.
A estrutura programática deste curso segue a lógica do ensino de língua portuguesa para os estudantes do ensino fundamental, o método consiste em ensinar brasileiros a aprenderem hebraico da mesma forma que o brasileiro aprende a própria língua materna. Este método vem sendo aplicado desde 2005 com resultados comprovados de seus estudantes.
Objetivos. Ao final do curso nosso aluno será capaz de:
Eficácia comprovada por nossos estudantes
Quem ministra:
A professora Lília Marianno é Doutora em História das Ciências e Epistemologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP); Mestre em Teologia Bíblica pela Faculdade Batista do Rio de Janeiro (FABAT/STBSB). Graduada em Administração pela Universidade Estácio de Sá (UNESA) e especializada em Gestão do Conhecimento, Gestão de Marketing, Gestão Estratégica e Tutoria EAD pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui Formação Profissional em Mediação pelo Instituto Mediação Brasil, é Autora de 9 livros e dezenas de artigos acadêmicos no campo de linguística bíblica e humanidades. É pesquisadora reconhecida internacionalmente, pesquisadora pioneira no Brasil e líder de pesquisa junto ao CNPQ sobre Pensamento Processual e Estudos Whiteheadianos, está afiliada aos seguintes organismos de pesquisa e desenvolvimento humano internacionais e nacionais: Center For Process Studies (CPS); International Process Network (IPN); Comission for Gender, Race and Economic Justice from Baptist World Alliance (BWA), Associação Brasileira de Pesquisa Bíblica (ABIB) e Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC). É fundadora e diretora na Eagle Gestão do Conhecimento e consultora sênior da Afaga Gestão da Pluralidade.
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Empresa educacional focada em gestão do conhecimento por meio de cursos, consultorias, treinamentos, mentorias, coaching, assessorias para startups e organizações do terceiro setor.