I CONGRESSO DE CLÍNICA MÉDICA DE JUIZ DE FORA

Faça sua inscrição
De 31 outubro a 1 de novembro Todos os dias das 17h00 às 17h00

Sobre o Evento

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2025, a Faculdade de Medicina da UFJF sediará o I Congresso de Clínica Médica de Juiz de Fora, um evento idealizado e organizado por sete Ligas Acadêmicas: LAN (Neurologia), LANEP (Neonatologia e Pediatria), LADERM (Dermatologia), LAEM (Endocrinologia e Metabiologia), LAO (Oftalmologia), LARE (Reumatologia) e LACLIM (Clínica Médica).

O congresso nasce com a proposta de integrar áreas fundamentais da Medicina, promovendo atualização científica, troca de experiências e aprofundamento prático em temas relevantes para a formação médica.

A programação contará com palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos e discussões multidisciplinares, conduzidas por professores, pesquisadores e profissionais de destaque em suas áreas.

O I Congresso de Clínica Médica de Juiz de Fora representa uma oportunidade única de aprendizado e networking, reunindo acadêmicos e profissionais em um espaço de diálogo sobre os principais desafios e avanços da prática médica contemporânea.

O Termo de consentimento para armazenamento e tratamento de dados pessoais em conformidade com a LGPD se encontra em anexo no link abaixo:

https://docs.google.com/document/d/16gckeXb0GFJoOHVi1oAseTNih9AxTqgFAeVFnl0gGvs/edit?usp=sharing

Local: Faculdade de Medicina da UFJF – Juiz de Fora/MG
Data: 31 de outubro e 01 de novembro de 2025

Participe e faça parte deste marco científico na nossa cidade!

Carregando área de inscrição

Local

FACULDADE DE MEDICINA DA UFJF, 36038-330, Avenida Eugênio do Nascimento, Dom Bosco, Juiz de Fora, Minas Gerais
Ver no mapa

Organizador

LAN, LARE, LAO, LADERM, LACLIM, LANEP, LAEM

LAN - Liga Acadêmica de Neurologia
LARE - Liga Acadêmica de Reumatologia
LAO - Liga Acadêmica de Oftalmologia
LADERM - Liga Acadêmica de Dermatologia
LACLIM - Liga Acadêmica de Clínica Médica
LANEP - Liga Acadêmica de Neonatologia e Pediatria
LAEM - Liga Acadêmica de Endocrinologia e Metabologia