SUBMISSÕES DE TRABALHO
Serão aceitos trabalhos nas modalidades resumo simples, resumo expandido, artigo e relatos de experiência.
Os trabalhos podem ser submetidos em português e espanhol.
Os trabalhos deverão ser submetidos de acordo com o template disponibilizado no site do evento. Trabalhos submetidos fora do template não serão encaminhados para avaliação do Comitê Científico.
Cada autor/a poderá submeter no máximo 02 (dois) trabalhos, sendo 01 (um) como autor/a e outro como co-autor/a. Essa regra não se aplica a professores/as orientadores/as. Os/As orientadores/as que tiverem mais de dois trabalhos deverão autorizar que seus/suas orientandos/as realizem a submissão no sistema sem vínculo inicial. Em seguida, o/a orientador/a deverá encaminhar um e-mail à Comissão Organizadora solicitando a vinculação dos respectivos trabalhos no sistema.
Todos/as os/as autores/as e coautores/as devem estar com a inscrição paga ou, ao menos, pendente para a submissão do trabalho.
Os trabalhos devem ser submetidos em formato word.
É responsabilidade do/a participante verificar o conteúdo do arquivo antes da submissão. Após a submissão, não será possível fazer nenhuma alteração no trabalho.
Serão automaticamente excluídos trabalhos que: Contenham mais páginas do que o número máximo permitido em cada modalidade conforme orientações deste regulamento; Não estejam em conformidade com o template do evento; Contenham plágio.
Dúvidas quanto à submissão de trabalhos deverão ser encaminhadas exclusivamente para a comissão científica do evento através do e-mail: codacceeinter@gmail.com
Resumo Simples: Entre 300 e 500 palavras, contendo introdução, metodologia, resultados, discussão e considerações finais. As palavras-chave e referências não são contabilizadas no limite de palavras, até 05 autores/as.
Resumo Expandido: De 4 a 6 páginas, incluindo resumo inicial, palavras-chave, introdução, metodologia, resultados, discussão, considerações finais e referências, até 05 autores/as.
Relato de Experiência: De 06 a 12 páginas, estruturado com os itens: resumo, palavras-chave, introdução, metodologia, desenvolvimento, resultados, discussão, considerações finais e referências, até 07 autores/as.
Artigo Científico: De 12 a 20 páginas, estruturado com os itens: resumo, palavras-chave, introdução, metodologia, desenvolvimento, resultados, discussão, considerações finais e referências, até 04 autores/as.
DOS GRUPOS DE TRABALHOS
Os grupos de trabalhos podem ser consultados no seguinte link: https://doity.com.br/i-congresso-de-direito-e-abordagens-contemporneas/blog/grupos-de-trabalhos-aprovados
Os dias e horários das apresentações serão definidos pela organização do evento e ocorrerão entre 25 e 28 de novembro.
Cada GT terá período de duração de 4 horas, recomenda-se o ingresso com antecedência máxima de 10 minutos do horário de abertura do GT.
Será limitado o número de trabalhos por GT, caso exceda esse quantitativo fica a critério do/a coordenador/a do GT abrir nova seção para as apresentações.
O funcionamento do GT se dará da seguinte forma: a dinâmica de funcionamento do GT será definida pela coordenação.
A ordem das apresentações será definida pela coordenação do respectivo GT no dia da atividade. Por esse motivo, é indispensável que todas as pessoas participantes estejam atentas ao horário de início do GT.
As relações de trabalhos aceitos por GT serão lançadas conforme o cronograma estabelecido por esse edital.
Cada GT terá listas de presença que serão disponibilizadas ao final das apresentações.