Submissão de trabalhos

O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
25/10/2024 até 19/11/2024
Informações

Modalidades de Trabalhos

O Congresso aceitará a submissão de trabalho em duas modalidades: 1. Mesas-redondas e 2. Posteres eletrônicos. As propostas devem ser submetidas no formato de resumo simples na seção Submissão de Trabalhos.

Os trabalhos deverão ser submetidos num eixo temático (as "Áreas Temáticas" são três: Intervenção e Práticas Profissionais; Prevenção e Práticas Profissionais; Promoção e Práticas Profissionais) de escolha dos autores. Os autores devem escolher uma das modalidades (Mesa-redonda ou Pôster) para submissão do resumo. A Comissão Científica do evento irá avaliar e organizar os resumos submetidos e será publicada uma Programação detalhada.

Cada resumo simples pode ter até 3 autores, sendo um principal e os demais coautores. O autor principal para submeter o trabalho e receber certificado de apresentação deve estar inscrito no evento. Na Submissão de Trabalhos, o autor deve submeter o resumo simples indicando o título do trabalho, escolher a área temática e a modalidade do trabalho. O autor deve então informar as palavras-chave e o resumo simples (até 250 palavras).

A Comissão Organizadora e a Comissão Científica estabelecem que as apresentações nas duas modalidades seguirão as seguintes disposições:

Mesa Redonda

Composto por três trabalhos. O autor principal de cada trabalho terá 20 minutos de apresentação.

Ao final das apresentações, o Relator da Mesa fará um relato dos trabalhos e abrirá 30 minutos de debate.

Duração da apresentação de cada trabalho: 20 min.

Debate: 30 min.

Tempo Total: 1h e 30 min.

Pôster eletrônico

Cada sessão de apresentação dos posteres eletrônicos será composta por 3 trabalhos - selecionados e organizados pela Comissão Científica. Na sala, as apresentações dos posteres serão realizadas por um projetor. Os trabalhos de uma sessão serão apresentados pelos respectivos autores principais. Os autores devem estar presentes para responder às questões levantadas. Solicita-se que os autores sejam pontuais para organização dos arquivos para apresentção/projeção.

Duração da apresentação de cada trabalho: 10 min.

Debate: 30 min.

Tempo Total: 1h.

Formatação do Pôster eletrônico

- O corpo do trabalho deve conter: Introdução, objetivos, desenvolvimento, metodologia, considerações finais e referências bibliográficas (normas da ABNT);

- Formato do arquivo de apresentação: Power Point (ou compatível);

- Número de lâminas: 06;

- Sem animações.

Observações

Para publicação nos Anais do I Congresso Internacional de Práticas e Inovação em Saúde Mental, os autores devem enviar os resumos expandidos até 13/12/2024 para cliopsicanalise@gmail.com

A programação detalhada com as mesas redondas e o posteres será lançada na semana que antecede o evento.