II Mostra Cultural  PSVM-AL

II Mostra Cultural PSVM-AL

Faça sua inscrição
Quarta, 25 de setembro de 2019 Das 08:30 às 13:00

Sobre o Evento

O DETRAN de Alagoas, a SMTT Arapiraca, a 5ª. Gerência Regional de Educação e todas as instituições que fazem parte do Plano de Segurança Viária para Motociclistas, PSVM Arapiraca convidam você para participar da II Mostra Cultural de Educação para o Trânsito das escolas participantes do PSVM.

Paródias, teatro, música, exposição viva, vídeos e muito mais serão apresentados por alunos e educadores como resultado dos projetos educativos de trânsito desenvolvidos pelas escolas da rede estadual e municipal de ensino de Arapiraca, Taquarana, Girau do Ponciano Traipu e Craíbas, que envolveu mais de 4.000 alunos durante os meses de abril a julho de 2019 .

Você é nosso convidado! Participe!

Realização: DETRAN/AL, SMTT Arapiraca, 5a. GERE, Prefeitura Municipal de Arapiraca, Secretaria Municipal de Saúde, UFAL, SEST SENAT Arapiraca, SESC Arapiraca e projeto Moto Amiga.

Local

Planetário e Casa de Ciência - 57300-000, Lago Perucaba - Zélia Barbosa Rocha, Arapiraca - AL, Zélia Barbora Rocha , Arapiraca-AL, Alagoas,
Ver no mapa

Organizador

DETRAN/AL, SMTT Arapiraca, 5a. Gerência de Educação e todas as instituições participantes do PSVM

o evento está sendo patrocinado pelo Grupo Coringa, Projeto Moto Amiga, SMTT de Arapiraca, São Miguel dos Campos e São Sebastião,