I Simpósio de Ensino e Pesquisa da Renoen

Faça sua inscrição
De 19 a 21 de março Todos os dias das 00h00 às 00h00

Sobre o Evento

O I Simpósio de Ensino e Pesquisa da Renoen (Rede Nordeste de Ensino), que acontecerá em março de 2025 na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), tem como objetivo principal a discussão e apresentação das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Doutorado da Rede Nordeste de Ensino - RENOEN. Este evento presencial reunirá doutorandos, professores orientadores e pesquisadores envolvidos nos programas de pós-graduação da rede, proporcionando um espaço de troca de experiências e aprofundamento das temáticas investigadas.

O simpósio será uma oportunidade para compartilhar avanços, desafios e resultados das pesquisas em curso, fortalecendo o diálogo entre os diferentes núcleos da RENOEN e contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e científico da educação no Nordeste. Com palestras, mesas-redondas e sessões de apresentação de trabalhos, o evento buscará promover uma reflexão crítica sobre as práticas educacionais e os desafios da pesquisa na região, além de fomentar a integração e colaboração entre os participantes, com vistas a consolidar a RENOEN como um polo de excelência em educação.

Carregando área de inscrição

Local

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, 45083-900, Estrada Bem Querer, Universidade, Vitória da Conquista, Bahia
Ver no mapa

Organizador

Simpósio Renoen