Definição geral
As apresentações orais têm como objetivo a exposição de trabalhos sobre um tema específico, podendo ser relatos de pesquisa teórica ou empírica e relatos de experiência. A comissão científica do evento organizará as sessões, agrupando os trabalhos conforme a afinidade temática identificada nas submissões.
As sessões de comunicação oral podem ser propostas por estudantes graduação e pós-graduação de qualquer área do saber.
Normas para elaboração de resumos
Os resumos submetidos devem seguir rigorosamente a estrutura abaixo:
Título do trabalho:
Inserir um título claro e objetivo, com no máximo 150 caracteres (incluindo espaços).
Resumo:
O resumo deverá conter até 200 palavras e apresentar, de forma concisa:
Importante: O resumo não deve conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações ou referências bibliográficas.
Autores/as:
Informar o nome completo de todos/as os/as autores/as (incluindo coautores/as e/ou orientadores/as), seguido, opcionalmente, do departamento ou laboratório.
Em seguida, indicar a sigla da instituição, cidade e estado.
Palavras-chave:
Incluir três palavras-chave que representem com precisão o conteúdo do trabalho.
Financiamento:
Informar o apoio financeiro e/ou bolsas recebidas.
Caso não haja financiamento, indicar: "sem financiamento".