LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO ANTES DE PROCEDER COM SUA INSCRIÇÃO NO EVENTO:
1) As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas entre os dias 25/01 e 22/02.
2) O evento será transmitido pelo Google Meet, através de link a ser enviado por e-mail. Por isso, certifique-se de digitá-lo corretamente.
3) As vagas são limitadas a 250 pessoas, em virtude do limite da plataforma em que será transmitido o evento. Por conseguinte, as inscrições podem ser encerradas antes do prazo estipulado, se atingido esse número máximo.
4) O link do Google Meet para acesso ao evento será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição, devendo ser confirmada a presença, de acordo com o item 7;
5) O certificado será emitido em até 30 dias após o evento, se houver presença efetiva da inscrita (o) no evento. Para que seja emitido o certificado, a inscrita (o) pode ter faltado em, no máximo, 01 (uma) das 07 (sete) palestras;
6) Para que seja registrada a presença, o participante deve necessariamente preencher o formulário do Google Formulários de presença que será enviado ao final de cada palestra, e que permanecerá aberto por 10 minutos após o encerramento da palestra. Não serão aceitas reclamações posteriores acerca do não preenchimento do formulário de presença;
7) Para que seja confirmada sua inscrição no evento, você deve necessariamente responder o convite do Google Agenda para o evento apertando em "SIM", de acordo com as instruções repassadas neste link, 72h horas após o envio do e-mail, a que se refere o item 4 (https://support.google.com/calendar/answer/37135?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR);
8) Qualquer dúvida deve ser encaminhada ao e-mail esperancagarcia@uespi.br